10/08/2008

O sentido do amor...

Hoje as duas no carro, rádio ligado:

...

Ouve-se:

"Não te vou esquecer
Nem fugir de ti.
Amar às vezes fazer doer..."


...

Ela interrompe:

"- Oh mãe, puque é que amar às vejes faz doer?"
"- Faz doer quando amamos uma pessoa e essa pessoa não nos ama a nós!"
"- Ah!... E faz doer a cabexa, mãe?"
"- Também. Mas fazer doer mais o coração!"
"- Mas eu amo-te a ti..."
"- Eu eu também te amo muito, minha linda!"
"- Ainda bem, puque axim já não me dói o coraxão nem a cabexa!"

... E mai nada!!!!

21 comentários:

Mamã Coquinhas disse...

Incrível esta menina!!!
Beijocas sem saber o que dizer

T disse...

lindo!

Vendas disse...

Vocês as duas são uma doçura!
Há lá coisa mais bonita do que o Amor de uma mãe pela filha e vice-versa!

beijocas

GE disse...

Nada como a simplicidade de uma criança!! Adorei...

Bjinhos amiga

P.S. O teu bebé peludo está careca, careca, careca eheheh

Anónimo disse...

LOL...esta menina não existe!

Beijos enormes para vocês

Tânia disse...

Simplesmente lindo!!!
E mais uma razão para se começar bem o dia;0)
Tens uma princesa fantástica, lida e uma doçura.

Beijos grandes

A Familia F Albuquerque

Simplesmente EU disse...

Que lindo...
Beijocas!

disse...

E que nunca ninguém lhe faça doer a cabexa ou o coraxão!

Linda linda esta menina, e esperta que nem um alho!

Beijinhos

O Príncipe Duarte disse...

lol

bjs
alice+duarte

Cris disse...

Amor como não há igual!!
Beijinhos.

mm disse...

Vocês as duas são um espectáculo!

bjs

Sara disse...

Que menina mais doce

Bjs

Unknown disse...

Ai que delícia!!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

loooooooooooooooooooooooooooooool....
Linda a Joaninha...
Sem palavras para tamanho amor...

Jinhos mto mto fofos para as 2

Vânia&Raquel disse...

lindo lindo lindo nao ah palavras para discrever...


bjs


as pitukinhas

MMCS disse...

LInda a tua filhota! :)
De encher o coração este post!
Beijocas

María disse...

É de derreter qualquer um !

Linda ela!

Bjnho sgrandes

Ana e Vasquinho disse...

LINDO!

Um beijo grande às 2!

Seni disse...

Oh coisa mai linda!!
Bom fim de semana.
kiss

Mamã Coquinhas disse...

Beijos

Inês de Castro disse...

E mais nada mesmo...coisa boa!!!

beijocas