10/20/2008

Fim de semana!

No sábado tivemos a festa de aniversário da minha prima. 40 aninhos...
A festa foi feita numa quinta com cavalos, porcos, galinhas, cães... o que ela delirou com os cavalos e com os porcos!!!

Estava muita gente, mas não havia meninos da idade dela, eram todos mais velhos ou então bebés. Mas ela não se atrapalhou nada... andava na correria e na brincadeira com todos eles. Andava feliz da vida e participou em tudo!! Volta e meia lá ia ver os porcos. "Oh mãe, os pôrcos cheiram mal"

Fiquei surpreendida quando a vi montada num cavalo, sim num cavalo dos grandes... sem medo nenhum! Cada vez que passava por mim, montada no cavalo lançava-me um sorriso de felicidade que até me vinham as lágrimas aos olhos. Depois foi a minha vez. Vesti umas calças de fato de treino e umas botas emprestadas e lá vou eu. Há anos que não montava a cavalo. Adorei...
Ficamos lá até às tantas da noite e valeu bem a pena. A Joana queria sempre brincar mais, correr mais. Andava radiante! E eu só comia... comi tanto, mas tanto que já não podia mais!!!! Parecia que estava esfomeada... ainda por cima só coisas que faziam mal. Mal chegámos ao carro adormeceu de cansaço! Vesti-lhe o pijama e meti-a a fazer xixi com ela sempre a dormir.

Ontem fomos para a aula de aeróbica e, decididamente, a miúda mexe-se bem!!!

Agora estou aqui em pulgas a aguardar que me mandem as milhentas fotos que tiraram à minha filha na festa, porque aqui a mãe desnaturada nem máquina levou... mas mesmo que levasse, babei tanto a olhar para ela que nem me lembraria de tirar fotos!

17 comentários:

Inês de Castro disse...

Oh pa....que festarola boa! Ela a andar a cavalo? E tu? Demais!
Claro que no fim estava estoirada...Não levaste máquina? Acontece!
beijocas

GE disse...

Bem amiga, que festa em grande!! A Joana deve ter adoradoooooo!!

Que invela, sempre quis experimentar andar a cavalo, ehehe, um dia destes tenho que arranjar maneira!

Sabes que me acontece o mm, mtas vezes me esqueço de tirar fotos..

Bjinhos

Mamã da Tartulhinha disse...

Uma festa e tanto...
Quanto aos cavalos, sempre quis experimentar mas nunca tive oportunidade, quem sabe um dia destes???

Ficamos a aguardar as fotos!!!

Beijocas gds

Seni disse...

Essas festas são um belo balsamo para uma boa semana.
Baba imagino, muita!!! Ela é linda pois... e mesmo que não fosse é tua filha e pronto! :-)
kiss

Mamã Coquinhas disse...

Ganda festa!!! Aventureira a Joaninha, é assim mesmo!!

Beijos gds

Simplesmente EU disse...

Que rico fim de semana...imagino a vossa felicidade. Depois queremos ver fotos!
Beijocas e boa semana!!

sophy disse...

Bem que fixolas.......à vezes essas festarolas até que sabem bem não é?
Ainda bem que se divertiram muito....e que venham mais fins de semana assim.

Bjokas

Anónimo disse...

Ai que fds fantástico, tão bom te ler assim tão animada :)

Adorei o novo layout :)

Beijocas enormes para ti e para ela que tanto gosto

Maria disse...

Realmente há fds que devia passar devagarinhoooooo!
Ficamos à espera das fotos:)

Bjs**************

O Príncipe Duarte disse...

Ai que saudades de quando eu andava a cavalo...

Pelos visto divertiram-se mto no fim de semana, isso é mto bom.

bjs
alice+duarte

Vendas disse...

Que bom!

Eu nunca andei a cavalo, deve ser algo bem divertido!
Sabes que eu às vezes também prefiro deixar a máquina descansar e viver os momentos!

Beijinhos para vocês

María disse...

Que bela festa! Jà a estou a imaginar montada no cavalo com o seu lindo sorriso :D

Bjnhos grandes

Cris disse...

Que maravilha - pela tua descrição, foi mesmo o máximo :-)
Que bom que se divertiram.

O novo template está muito giro :-)
Bj.

marta e joão disse...

ahhh deve ter sido bem divertida a festinha...

sem máquina??? assim não vale ;)))

um grande beijinho

disse...

Há coisa melhor que uma festa assim, entre familia e amigos?
Imagino a alegria dela, e a tua.

Depois mostra as fotos sim?

Beijinhos

Tânia disse...

Ai que festa espetacular!E que bom que s edivertiram, fico feliz por ti e por ela.
Adorei o novo layout :o)

Beijo grande para as duas

A Fmilia F Albuquerque

Ana e Vasquinho disse...

IMAGINO A TUA ALEGRIA E O TEU ORGULHO AO VÊ-LA...

OLHA, EU NUNCA ANDEI A CAVALO E ERA UMA COISA QUE ADORAVA FAZER.

GOSTEI MUITO DO NOVO LOOK.

DEPOIS QUERO VER AS FOTOS :)

BJS