6/02/2008

E hoje...

... é a escritura da minha nova casa!!! Não posso dizer que estou em pulgas, porque no fundo, a casa já é minha, só não estamos é lá a dormir.

Tenho passado todo o tempo disponível a limpar e a meter tudo em ordem... Espero não trocar de casa nas próximas décadas, porque estou toda partidinha e além disso tratar das burocracias e de pormenorzinhos, têm-me dado uma trabalheira... Eu sabia que era cansativo, mas não imaginava que fosse assim tanto!!!

A Joana... a Joana está bem!!! Tenho evitado falar na tosse, porque até tenho medo de falar. Mas ela não tem tossido!!! Há um mês e meio que não tosse, desde que começou a tomar o Zyrtec e que vai continuar a tomar até ao Verão. O resultado das análises entretanto chegou e não acusou nenhuma alergia. Não sei se me hei-de debruçar muito sobre o assunto, em insistir em mais exames e análises, ou se a "deixe em paz" e ver o que acontece... mas é um alívio não a ouvir tossir, uma paz, um sossego!

Temos estado na casa da minha mãe (obrigada mãe!!!), mas nada como estar na nossa casa, com as nossas coisas... apesar de ter comidinha sempre feita e não mexer uma palha!!!!


Anda toda contente com a casa nova e eu também... e já está quase tudo prontinho para irmos para lá!!! E muita coisa vai mudar, ó se vai...

16 comentários:

Os Nossos Dias... disse...

...que bom...
Deves estr desejosa de ir para a tua casa...
Beijocas

Vendas disse...

Vê-se que estão felizes!!!

Bjs

Docinho disse...

Ai que bommmmmmm!!!!

beijo agora mais pertinho ; )

Mamã Coquinhas disse...

Que bom amiga, já falta pouco para estarem na vossa casinha!

As mudanças são realmente mto cansativas, mas depois esse cansaço é compensado!

Qt à tosse, alergias (ou não), tem calma, dá sossego, acredito que com o tempo passa.

Já tinha tantasssss saudades vossas!
Beijocas grandes, grandes

GE disse...

Parabens pela nova casa!! Uma nova etapa vai começar... esperam que sejam lá mto mto felizes!!

Mudanças, dá mm uma trabalheira, imagino tu que gostas de limpar o pó 15 x por semana, deves ter tudo arrumadissimo, eheheh

Olha, a minha opinião nisso da tosse já sabes qual é, pq andarmos a sacrifica los com exames e mto mais, se o Zyrtec dá conta do recado!!

Bjinhos

María disse...

Que bom :)
Nada como o nosso lar :)

Bjnhod grandes

Inês de Castro disse...

Apesar do cansaço e da trabalheira no final és uma mulher feliz..e isso é que interessa.
Da Joana ainda bem que já não tem tosse...agora é a minha..há quase um mÊs que anda assim..mas além da tosse te ranho também. Uma chatice...enfim.
Beijocas grandes....
e MAGANA:. a moradaaaaaaaaaaaaaaaaaa! manda mail..hihi

T disse...

Nem preciso de dizer nada, não é?
O que vale é que depois sabe bem :)

Ternura disse...

Fiquei muito feliz por vocês...chato são as mudanças!

Beijinhos ternurentos

Mamã Coquinhas disse...

Então amiga, correu tudo bem??

Unknown disse...

Olá :)
Chguei aqui através de outro blog e gostei tanto qe vos li de fio a pavio!
Tens uma filhota LINDA!
Sou a mamã da Luísa (5 anos) e do André (quase 2); se quiseres conhecer-nos (já agora que venho "cuscar-vos" hehe) envia mail para totinhas@gmail.com que tenho muito gosto em enviar convite (está privatizado).
Vou continuar a visitar-vos :)
Beijocas

Unknown disse...

Ah!!
Muitos parabéns pela casinha nova! Desejo-vos a maior sorte e felicidade do mundo nesta vossa nova etapa :)
Beijocas

Cris disse...

Que bom - parabéns!
Beijinhos.

mamã disse...

Que bom linda!
Ai vAi mudar vai... vão ser ainda mais felizes! ;)

Bjs grandes

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Opá k feliz fiquei por voçês...
A sério...tão bom casinha nova.
Que tdo corra bem...a Joaninha vai adorar o quartinho novo tenho a certeza.

Quida por falares em viver na cave...
Será k ñ seria por isso a causa da tosse da Joaninha...
A casa torna-se mais humida...ñ sei.

Tenho a certeza que tdo vai correr melhorar agora...
Quida privatizei o meu blog.
Envia email para continuares a visitar, para:

ligia1377@gmail.com

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos a cheirara novo

sophy disse...

depois vai saber bem sim...vais ver.

Bjoaks