6/26/2008

Agradecimento...

Quando resolvi criar este blog, fi-lo mais por brincadeira, para ir relatando o dia-a-dia da Joana, o meu... registar as evoluções, as traquinices, para um dia mais tarde ela ler! Fi-lo também para comentar outros blogs, partilhar experiências, conhecer outras mamãs!

Volvidos quase dois anos, este blog serve para isso e muito mais. Sei que aqui ganhei verdadeiras amigas, que se preocupam comigo e com a Joana... Sei o que isso é, porque também me preocupo convosco e com os vossos filhotes! Gosto da sensação de de vos ir visitar, de saber novidades e de também por vezes dar algumas palavras de carinho quando estão mais em baixo!

Sinto que me compreendem, apesar de não conhecer pessoalmente a maioria de vós e sim, sei que posso contar com as vossas palavras de apoio! Vocês estão sempre prontas , são fantásticas!!! Já pensei em terminar o blog algumas vezes, mas falta-me sempre a coragem e até porque isto é uma espécie de vício saudável sem o qual eu já não consigo passar! Não venho cá todos os dias postar, mas tento visitar-vos quase diariamente apesar de muitas vezes não conseguir comentar por falta de tempo... Vou-me mantendo por cá, não vou encerrar o blog até porque não tenho verdadeiramente motivos para tal e se o fizesse iria sentir um vazio enorme! É incrível como este cantinho e os vossos já fazem parte da minha vida! Só quem cá anda compreende esta sensação, estes elos que se criam...


Estou calma, serena... vou tentar utilizar "os truques" que aprendi com a psicóloga, que não foram assim tão poucos, conheço perfeitamente os sitomas e sei que vou conseguir dar a volta por cima, talvez demore um pouco mas vou conseguir!! Vou aguardar pelas férias... estou a precisar urgentemente de férias e isso não está a ajudar em nada. Sinto-me muito cansada, perco as forças muito facilmente e nada me dá prazer... basicamente estou a "queimar os últimos cartuchos". Como vou tirar um mês seguido, tenho esperanças que vou conseguir arrebitar a sério!!! Mas ainda falta um pouco... em relação aos medicamentos, não sei... senti-me muito melhor quando os tomei, mas não era eu que estava ali... não sei como irá reagir a Joana ao ver a mãe completamente zen... Talvez tente sozinha! Depois das férias logo verei como me sinto.


Quero agradecer do fundo do coração a todas vós, todo o carinho que demonstram por mim e pela Joana! Este mundo virtual tem muito que se lhe diga, mas através dele também ganhei muitas amigas... e das verdadeiras!!! Vocês são realmente fantásticas e estão todas no meu coração! A Joana tem aqui umas "tias" à maneira... Obrigada por estarem aí!

20 comentários:

Unknown disse...

É bom "ver-te" assim :)
Decidida!
Se conseguires sóinham, óptimo! se não, faz o que for preciso querida :)
Estaremos sempre aqui ;)Conheço-vos há tão pouco tempo e já gosto tanto de vocês, é mesmo incrível os elos, as empatias que se criam!
Beijocas grandes

Cris disse...

Talvez a medicação que tomaste não fosse a mais apropriada.
A minha amiga, de quem te falei ontem, anda a tomar uma medicação e vai continuar durante um ano, vai todos os meses ao médico, para ele avaliar e não anda nada zen, anda toda animada, super positiva e cabeça erguida. À noite é que se deita cedo, pois tem mais sono.
É pelo que vi nela que te peço que não ignores os sintomas e tenhas consciência se precisas ou não de ajuda. Este problema é uma bola de neve amiga, tens que ter cuidado.
Gosto muito de vós, sabes isso.
As melhoras.
Beijinhos.

GE disse...

Sabes que sinto o mm que tu... já não sei viver sem o meu blog, eheh

1 mês de férias seguido, não acredito!!! Puxa, será que isso não te vai fazer mal :)))) depois como vais conseguir ir trabalhar de novo ???

Falando sério: sabes que tou cá para o que der e vier... sempre que precisares!!

Bjinhos

P.s. Hoje é o dia da supresa!!

Vendas disse...

Não tens de agradecer, este mundo é assim, hoje és tu amanhã posso ser eu, não é?!
Tenta então descansar, mas se vires que não é suficiente não hesites em tomar a medicação, é que alguns casos, só mesmo assim...

Beijinhos de nós para ti

sophy disse...

Nós estamos aqui para isso mesmo, para nos apoiarmos, para tirar dúvidas, partilhar experiências e sempre para ajudar.
Claro que somos umas "tias" à maneira...lol

Força Andreia, eu sei que tens garra e força de vontade e sei também que vais sim conseguir dar a volta por cima.

Se precisares de mim, já sabes, tens o meu mail....msg....podes sempre desabafar e pedir sempre mais alguma coisa, estás à vontade.

Bjokas

O Príncipe Duarte disse...

Pois hoje pareces-me mto mais animada, e com mais força.

So posso desejar q as tuas ferias venham super rapido e consigas descansar bastante.

bjs

alice+duarte

missHoneyWhite disse...

Linda!
Bjokas enoooooormes.
As férias vão fazer-te bem, vais ver. :)

Anónimo disse...

Não tens nadinha que agradecer...nós é que agradecemos por nos brindares com os teus posts, por dares a conhecer a pessoa fantástica que és!

Beijos enormes e gosto muito de vocês

mamã disse...

A amizade, pelo menos a ternura que existe entre as pessoas, é assim mesmo... não se força, sente-se e oferece-se!
E acredita, e penso q sabes isso, sinto um carinho muito grande por ti!

Sê forte e prova mais uma vez ao Mundo que consegues vencer as duras batalhas que ele te impõe!

Bjs mto mto grandes

Sofia disse...

Fico muito feliz que já te sintas melhor e mais positiva! :)

De verdade as ferias vão ajudar bastante garantidamente!
Tudo de Bom para voces!
Um beijo e um abraço para as duas!

Os Nossos Dias... disse...

As férias vão ajudar vais ver...
Uma Beijoca Grande para sa duas

María disse...

Espero que chegue bem depressa o mês de férias para espaireceres e relaxares. Se puderes abdicar dos medicamentos, tanto melhor, mas pelo que sei de outros casos, às vezes a medicação está mal ajustada...

Bom, o importante é mesmo essa tua garra e força de vontade e eu acredito que vais saír vitoriosa e não te vais deixar ir totalmente abaixo!

Bjnhos grandes desta amiga e tia virtual :)

Anónimo disse...

Acho que as f�rias como postei ontem, v�o ser uma boa solu�o... chega a esta altura estamos todos ou gd parte cansados sem for�as,s arrastar-nos como bem dizias, at� nos pps mi�dos v�-se a diferen�a ainda hoje na escola tavam a comentar isso... at� as f�rias chegarem tenta aproveitar os tempos livres e fala com a pipoca sp q tiveres em baixo ou cansada, numa linguagem q ela entenda, eles s�o pequeninos mas j� nos entendem t�o bem ;-).Muita For�a!!!

Tânia disse...

Amiga ainda bem que te sentes melhor.
Fico feliz por ti:)
Vais ver que as férias te vão fazer super bem e que te vais sentir como nova.
Também sei que vais melhorar rápido porque és uma mulher com muita garra e nada te derruba.

Beijos grandes para as duas.

Tânia & Ana Laura
(um pequeno blog nosso que ainda não está perfeito, mas podes ler qualquer coisa).
afamiliafalbuquerque

disse...

Este é para mim o lado bom da blogosfera. Sentir que as milhas palavras serviram de apoio a alguém que estimo muito.
Força sim querida, estamos todas a torcer por Ti!

Beijinhos

T disse...

Um beijo mt grande e toma conta de ti

Mamã Coquinhas disse...

As férias vão com certeza fazer-te mto bem ... tem sido um ano complicado, com mts mudanças o que te provocou esse cansaço que não ajuda em nada. Vais ver que voltas renovada ... mas se continuares a sentir os sintomas não ignores a medicação, às vezes há coisas que são inevitáveis!!

Os blogs são assim, levam-nos a criar empatias, elos como tu disses-te, com uns mais, com outros menos, mas a vontade de ajudar está lá sp ... sem serem precisos agradecimentos, sem se esperar nada em troca!!

Força linda

Beijocas grandessssss

Inês de Castro disse...

Isso miúda..hoje já te sinto mais UP.
Muita força e sorriso na cara.
Penso que rpecisas mesmo das férias...descansar, aproveitar ainda mais a Joana...por essa cabecinha em ordem.
Já sabes, que eu estou aqui para o que precisares...a sério.
Este mundo tem mesmo muitas coisas boas!
Beijocas grandes

Anónimo disse...

Ainda bem que já estás mais bem disposta e com energia para tomares conta de ti.
Fico muito contente por o vídeo da Mariana te ter feito rir. Eu também já ri muito convosco.

bjs

Anónimo disse...

Assim é que é falar...
Nada de ficar em baixo..

aiii como Eu tambem queria 1 mes de ferias seguidinho...

Beijinhos
Carina