6/05/2008

1ª noite na casa nova...

... foi estranha, demasiado silenciosa, nada daquilo que eu estava habituada na minha outra casa!!!

Passei sozinha, aproveitei que a Joana foi para o pai (ele agora vai buscá-la à escolinha às quartas-feiras) e fiz a mudança definitiva!!! Soube bem, mas não deixei de me sentir culpada por não o ter feito com ela. Mas seria muito mais complicado levar a tralha toda, fazer as compras e limpar ainda os kilos de pó que tenho em casa...

Definitivamente, o que estranho mais é o silêncio! Chega-me a incomodar, por não estar habituada. Deitei-me bastante tarde, não consegui dormir nada de jeito. Aliás, há mais de 2 meses que não durmo nada de jeito. A ver se as coisas agora voltam à normalidade e se tenho um pouco de descanço... porque ando completamente insuportável e não há alminha que ature o meu mau feitio!

Está tudo a postos para a Princesa hoje já dormir na "caja nova e gandi", o quartinho dela foi a minha prioridade! Hoje já vai dormir na caminha dela... vamos voltar à nossa rotina, finalmente!!!

Ah e não vou limpar nem lavar o chão 500 vezes por dia, porque esta casa é simplesmente interminável... trabalhos me dessem, livra!!!!

13 comentários:

Cris disse...

Então se vivesses sozinha no prédio inteiro (como eu), é que achavas demasiado silenciosa :-)))
Mas este fim-de-semana já vai acabar, pois vão novos moradores.

Podes não limpar o chão 500x por dia, mas vais limpar 250x, por ser tudo novo e quereres sempre tudo limpinho - é o que me acontece :-)
Quem tem a mania das limpezas, nunca perde, só atenua hihi.
Beijocas.

Isabel disse...

boa querida, logo, logo te habituas.... quando as coisas são boas habituamo-nos depressinha...
vais ser feliz no teu novo cantinho...
depois quero saber as reacções da princesa...
um beijão!!!

Inês de Castro disse...

Bem...que bom amiga! casa nova estreada...weeeeeeeeeeeeeeeee!
Compreendo o não dormires...tens de te habituar..sempre é um espaço novo. E hoje é com ela..ela vai adorar...MESMO!
beijocas

Unknown disse...

Que bom que está tudo despachadinho :)
Ela vai ficar super feliz!
Quanto ao silêncio, acabas por te habituar (e até vais agradecer ser assim em vez de teres vizinhos barulhentos, acredita!).
Beijocas e muitas felicidades!
(e fotos da casinha, não há? hehe)

Mamã Coquinhas disse...

Yesssssssss, que bom casinha nova! Ufa Andreia que parto mais difícil, mas agora toca a usufruir da casa e do silêncio tb que às vezes sabe tão bemmmmmm!!

Imagino a alegria da nossa Joaninha logo, aiiii!

Beijocas emocionadas e mto, mto felizes por vocês

Os Nossos Dias... disse...

...daqui a uns dias já te habituas-te a ela...a tua princesa deve de ir adorar o quarto novo...
Beijocas

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

quem bom!objectivo atingido

missHoneyWhite disse...

Muitos parabéns pela estreia!!!... Agora sim, é que vai ser em grande! Boa sorte para a estreia da pequenina. :)

GE disse...

Eu lembro me da 1ª noite que passei nesta casa... achei tao estranho, achei que não pertencia ali... mas agora gosto!

Mulher, tu deixa te de limpar 500 x a casa :)) há coisas mais giras para fazer, ehehe

Não te preocupes, o Scooby fica com o P. e com a minha mammy.

Bjinhos

Vendas disse...

Raio de mania que nós só temos de pensar na limpeza!

Desfruta bem da tua casinha nova!

Bjs

María disse...

Que bom já na casinha nova :))))
A Joana vai adorar hoje, espero que a consigas adormecer de tanta excitação :)))

Gostei de ler que o Pai vai agora buscá-la às 4as feiras. É positivo, não é?

Bjnhos grandes e descansa muito e desfruta da nova casa "gandi" "!!!

T disse...

Boa! Parabéns por mais este passo...

Ana e Vasquinho disse...

Olá!
Antes de mais quero agradecer-te a tua visita ao meu cantinho.

Podes voltar sempre, eu farei o mesmo, já te adicionei aos favoritos!

Já vi que começaram uma nova etapa: uma cainha nova.
Muitas novidades, ainda tudo muito estranho, é mais que normal.

E ela como reagiu à mudança e ao quartinho?

Um beijinho grande!