5/06/2008

O que ela diz de mim...



"A Minha Mamã:
A minha mãe chama-se Andreia, é linda e fashion.
A mamã brinca comigo e deixa-me dormir na cama dela, dá-me miminhos, muitos beijinhos e faz papa de aveia para mim. A mãe compra roupa para mim e lê histórias do Noddy e da gaita de foz.
Quero dar uma prenda à minha mamã com laço azul e dizer que gosto muito dela.
Feliz Dia da Mãe!

Joana"

Este trabalhinho foi feito na escola, para o Dia da Mãe mas é para ficar lá exposto.
A V. deixou-me "roubá-lo" por um dia, mas mais logo tenho de o devolver.

... e agora, se não se importam, vou ali babar mais um bocadinho e já volto!!

16 comentários:

Mamã Coquinhas disse...

baba, baba querida e com toda a razão!!

Beijocas a sorrir

Mamã Coquinhas disse...

PS. Como estão as coisas?!!

Rita disse...

Que delícia!

Tens todos os motivos para te sentires uma mãe babada!!!

Beijos

GE disse...

Eheheh, já estou de galochas calçadas.... por causa da baba que po aqui anda....

A Joana está certissima, tem uma mãe bem linda e fashion!! Gostei da parte de a deixares dormir na tua cama :))

O Pedro qd fez isso, disse uma coisa mto engraçada: gosto qd a minha mãe me lê histórias na casa de banho qd estou a fazer cócó e me diz, pfuuuuu cheira mal !!

Os miudos dizem cada coisa....

Bjinhos gdes

disse...

Não há melhor recompensa que lêr palavras assim não é amiga? Todo o esforço vale a pena!

Vai lá babar sim, tens todos os motivos para tal.

Beijinhos

Mamã Coquinhas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Estou de lágrima no olho acreditas?!

"Fashion"... adorei!

Esta Joaninha é única!

Beijinhos

Sónia

Sara disse...

Essa declaração está linda, a Joana está cada vez mais linda, baba-te linda, tens todos os motivos.
Bjs

Sara disse...

Essa declaração está linda, a Joana está cada vez mais linda, baba-te linda, tens todos os motivos.
Bjs

María disse...

Ai, Andreia, adorei o Fashion :) LOLOLOL

Baba-te, baba-te muito porque tens todos os motivos para isso...Amor de uma filha pela Mãe é lindo :)

Bjnho sgrandes

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Lindooooooooooooo mtoooooooooo lindooooooooooooooooooo....opá tou desejosa de receber essas coisinhas da minha filhota....

Fiquei mtooooooo comovida....

Vai lá te babar á vontade...

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos cheios de baba

Inês de Castro disse...

É que é mesmo para ficares assim...que bom..mereces mesmo minha linda.
beijocas.

P.s.: ganhaste prémio a sério sim!:D

Os Nossos Dias... disse...

Tão linda...tanto Amor...
Beijocas

Os Nossos Dias... disse...

Tão linda...tanto Amor...
Beijocas

sophy disse...

Bem já deves ter alguidares cheios de baba rapariga....mas tás à vontade baba-te com fartura....
Um viva à baba....looooooooool


Bjokas

Joana disse...

Tão doce, a Joaninha :)