5/15/2008

33 meses!

Quase a completares os 3 aninhos e eu nem acredito como é que o tempo passou tão rápido!!!!

Tenho tantas saudades de ti pequenina, a minha bebé... saudades de te dar maminha, de te embalar, do teu cheirinho a leite, saudades de te ver gatinhar, saudades das tuas perninhas pequeninas, saudades dos teus primeiros sons, dos teus gritinhos de bebé, das tuas primeiras palavras...

Mas gosto tanto... de ti assim crescida, independente mas ao mesmo tempo tão dependente de mim, das tuas conversas comigo, da tua alegria, do amor que me dás, dos abraços, dos beijinhos, dos miminhos, da companhia que me fazes, de te sentir tão feliz! Sinto-me tão serena por saber que és feliz, que estás bem!


És a menina que eu sempre quis ter! A minha Joaninha...
Sinto-me tão grata por existires, por dares sentido à minha vida e por me provares que a vida não tem que ser um sacrifício. Obrigada, meu amor, por todos os dias me fazeres sorrir!

Cada vez tenho mais a certeza que serás sempre a minha bebé, tenhas a idade que tiveres! E o meu amor por ti, que hoje é imenso... sei que amanhã será ainda maior!

E quero que saibas que estarei sempre aqui para te amparar, para te proteger... todos os dias da minha vida!

AMO-TE... para sempre!


19 comentários:

Inês de Castro disse...

Realmente...ela cresce a olhos vistos. Esta foto então, está deliciosa....
Muitos parabéns por mais um mês...e por teres uma mamã assim Joaninha.
beijocas

disse...

Que linda que está na foto, a roupinha tão bonita!!!!

Parabéns Joaninha por mais um mês, quase três aninhos...

E um beijo grande á Mãe que é uma grande mulher!

Anónimo disse...

Um amor tão lindo, tão rico em sentimentos bons, tão puro!

Tão bom amiga, sentir-te assim serena, amada...

Beijos enormes para as duas que tanto gosto :)

Sónia

O Príncipe Duarte disse...

Parabens pelos 33 mesinhos.

Ela está sempre toda sorridente nas fotos :)

bjs

alice+duarte

sophy disse...

Pois....o tempo passa tão rápido....às vezes bem que o tempo podia parar não era???

A joaniha está tão fofinhaaaaaaaaaaaa...parabéns pelos 33 meses e à mamã também

Bjokas

Isabel disse...

o tempo voa, é mesmo assim!!!
a tua princesa está tão linda... linda!!!
um abraço

Cris disse...

Parabéns por mais um mesinho :-)
Ela está linda, tão querida na foto :-)
Beijinhos.

Mamã Coquinhas disse...

Mais um mesinho lindo deste amor ... com uma grande conquista pelo meio!

Foto FANTÁSTICA, LINDA esta menina!

Beijocas gds

Os Nossos Dias... disse...

Parabéns por mais este mês, está tão linda...crescem tão depressa não é???
Beijocas

MMCS disse...

Parabéns!!! :)
Beijocas!

GE disse...

O sorriso dela é contagiante!!

Para nós mães eles serão sempre os nossos bebés....

Amiga, o Scooby já tem companhia lá em casa.... acho é que não está a gostar mto,eheheheh

Bjinhos

María disse...

Tinta e tês!!!

Já só faltam 3........ai ai ai ai...passa tão depressa..

Parabéns :)

Bjnhos grandes

Maria disse...

Parabéns Mamã pela princesa...está linda...que crescida!!

Bjs grds*****Visita o nosso cantinho;))

Ternura disse...

Parabéns por mais um mesinho teu...quase três aninhos!

Estás muito linda!

Beijinhos ternurentos

Mamã Coquinhas disse...

Bom fds ... beijocas grandes!

Sara disse...

Parabéns Joana, ela está cada vez mais bonita e enorme.

Bjs grandes bom fim de semana

T disse...

Parabéns!!

*Sandra* disse...

O AMOR DE MÃE É ASSIM....NÃO TEM EXPLICAÇÃO!
A Joaninha está linda!
Bjokas para a mamã e para a Joana

Vendas disse...

Parabéns pelo mesário.
O tempo não perdoa e eles crescem demasiado rápido.

Beijo,
Belita