5/14/2008

Conversas...

Ainda a propósito da chucha:

"- Oh mãe, tu compáste uma chucha pa mim?"
"- Não filha!"
"- Mas tens que compái, poque os anjinhos levaram a minha!"
"- Por acaso fui à procura na loja e não havia."
"- Mas foste ao Minipêxo?"
"- No Minipreço não há chuchas."
"- Há sim. Anda lá comigo, que eu mosto!"

Socorro, que ela agora não fala noutra coisa...


Ontem, estavamos as duas no sofá, eu a ler-lhe a história:
Ela olha para a televisão, em que estava um elefante a "espojar-se" todo na lama...

"- Mãe, olha páquela pocaria. O ifante tá todo metido no cocó!"
"- Oh Joana, aquilo não é cocó... é lama! É assim que os elefantes tomam banho"
"- Não é não! Que nojo o ifante todo metido no cocó."

Ri-me tanto, mas tanto!

11 comentários:

GE disse...

E eles têm uma memória de elefante :)) bem podes ir pensando em bastantes desculpas, eheheh

Ela têm razão, tb acho uma nojeira aquela maneira de se lavarem...

Então e a mudança? Já começaste a arrumar coisinhas?

Bjinhos

Mamã Coquinhas disse...

LOlol, imagino a risada, até eu estou aqui a rir que nem uma perdida!! Esta Joaninha é demais!

Bem, a história da chucha está para durar, ai, ai!

Beijocas grandes

disse...

LOOOOOOOOOOOOLLL

A Joaninha tem razão é uma grande javardeira a forma como se alvam os elefantes :S

Da chucha...pois olha amiga vai inventando mentirinhas até que ela se esqueça ;)

Beijinhos

Cris disse...

Tens que pensar em algo realmente para lhe tirar a ideia da chucha - se calha de ir contigo e ver chuchas à venda ou alguma criança com elas, é o cabo dos trabalhos :-(

Beijinhos.

Inês de Castro disse...

Opa....o "ifante" no cocó..ahahahha . Adoro as saídas desta miúda! Maravilhosas.
E a chucha...pois..agora ficou com isso na cabeça...Mas vai passar vais ver.
Beijocas

sophy disse...

loooooooooooolll....tadinhos dos elefantes eles tem de se lavar de alguma maneira.

Da chucha vais ver que ela vai acabar por esquecer......dá-lhe tempo.

Bjokas

O Príncipe Duarte disse...

Estás bem arranjada com a historia da chucha :)

Eu tb acho que os elefantes a tomar banho na lama é um nojo !

eh eh eh

bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

LOL!

Ups...a chucha...e ela ainda não esqueceu! Calma, dá mais um tempinho ;)

Obrigada pelo teu comentário minha linda, és um amor!
Um beijo muito apertado... para ti que tens um coração igual ao meu ;)



Sónia

Os Nossos Dias... disse...

O que eu já me ri...olha a chucha espera que ela se esqueça...
Beijocas

mamã disse...

A Joaninha sai-se com cada uma! :) Que imaginação fértil...

Quanto À chucha, ai ai...

Bjs grandes

María disse...

Também eu me estou a rir ih ih ih

A chucha.....ela vai acabar por se esquecer...

Bjnhos grandes