5/19/2008

Já tenho...

... as chaves da minha casa nova!!! Estou assim um tanto ou quanto para o eufórica!!!

Ontem já fui para lá limpá-la com a minha mãe... aconteceu foi um pequeno incidente, em que me esqueci do meu dedo indicador entre duas janelas. Dirigi-me à minha mãe com muita calma, expliquei-lhe que aconteceu, mas continuava na dúvida se havia de ir espreitar à janela para ver se estava lá a parte do meu dedo, uma vez que fechei a mão e não tive coragem de a voltar a abrir... acabei por desmaiar, com as dores e a imaginar no estado em que poderia ter o dedo... lá foi a minha mãe a correr à churrascaria chamar um senhor que poucas horas antes me tinha ajudado a levar as coisas do carro. Lá me levantou do chão e em poucos minutos estava fina e pronta para continuar a limpeza! Afinal o dedo ficou cá todo, fez um corte mesmo junto à unha e dói-me um bocado... mas nada de mais!

O chão dos quartos já está flutuante, não tenho vizinhos por cima, os de baixo raramente estão em casa (finalmente vou ter silêncio na minha própria casa) não me pareceu nem fria nem quente, a vista é fantástica e é realmente grande... associadas a mais uma mão cheia de características, posso dizer que tenho uma casa "em condições". Gosto dela! Faz o meu género... vou ter qualidade de vida e o mais importante é que vou proporcionar essa qualidade à Joana.

A minha casa está cheia de caixotes por todo o lado... uma canseira... dói-me o corpo todo... tendo em conta que no meio disto tudo ainda apanhei uma amigdalite que me valeu dois dias entre os 38,5º e os 40º de febre. Sábado lá fui para o Centro de Saúde. Já não aguentava o frio que tinha, por caua da febre. Estou a tomar antibiótico, mas nunca parei de encaixotar e desmontar tralha e por isso devo ter ficado pior. Às vezes penso que devia parar um pouco... enfim! A mudança será no próximo fim-de-semana e será o pai da Joana e os colegas a fazê-la... mas é só a tralha, porque eu e a Joana vamos corridas para a casa da minha mãe até se fazer a escritura da minha casa nova!!

Estou cansada, muito cansada... mas estou ainda mais feliz!

18 comentários:

Mamã Coquinhas disse...

E isso é o mais importante amiga! Que bom!!

Essa história do dedo (até me arrepiei) e da amigdalite é que era desnecessária!
Rápidas melhoras, sim?

Estou tão, mas tão feliz por vocês!!!

Beijocas grandes, grandes

Minha Menina disse...

que canseira mas vale a pena!! mudar para melhor, era bom termos uma dupla de nós mesmas não é ...?assim dividiamos tudo principalmente os trabalhos mais chato bjocas e boa sorte para a casa nova

GE disse...

Que bom amiga, fico mto contente de te ver assim feliz !!

Tu nem doente paras... isto � que ela �....e t�s melhor?

O Pai da Joana vai fazer a mudan�a, olha que simp�tico!!

Bjinhos

Os Nossos Dias... disse...

Que bom....deves estar tão feliz...
Beijocas

Anónimo disse...

Que bom, fico tão feliz por vocês.
Se estivesse mais perto quem te ajudava era eu e com todo o prazer :)

Beijinhos enormes minha força da natureza ;)

sophy disse...

Jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Boa, boa, boa.....fico feliz por ti amiga....vai correr tudo bem.

Pena esse acidente....bolas que deve ter doido.

Bjokas

Cris disse...

Que bom linda, fico muito contente por vocês :-)

Até me arrepiei toda com a descrição do incidente com o dedo - felizmente, foi mais o susto.

Beijinhos.

disse...

A vida é mesmo uma montanha russa amiga... se há dias postavas triste porque não vias forma de sair daquela casa, hoje postas feliz, muito feliz porque estás praticamente na casa nova!
Que bom Andreia!
Há uma frase de Paulo Coelho que é mais ou menos assim: "quando queremos uma coisa com todas as nossas forças o Universo conpira a nosso favor" Não pode estar mais certo, não achas?

Beijinho grande muito feliz por vocês!

Inês de Castro disse...

Oh Andreia..eu tou a rir tanto..Sou como tu pá..aconetceu-uma parecida mas com uma faca..eu nem olhava porque sinceramente pensei que tinha ficado sem parte do dedo..Depois tinha sido só um corte..e dói tantoooooo...
Sente-se a tua felicidade..acreditas?Que bom..fico muito contente por ti e pela joana.
beijocas

T disse...

Boa!! Tenta descansar, dentro do possível, ok? Bjs

Vendas disse...

Que bom que estás tão feliz.
Que esta mudança só vos traga coisas boas ...

María disse...

Estou tão feliz por vocês!!!!!!!!

Entalão (aiiiiiii) à parte, canseira de lado, uma mudança para melhor compensa sempre, não é?

Ainda bem que tens ajuda para a mudança maior!

Bjnhos muito grandes e sejam muito felizes na casa nova :)

mamã disse...

Que bom linda! A sério... gosto de te saber feliz! E ainda o vais ser mais e mais!

Bjs grandes

Cláudia disse...

Epá parabénsssssssssssss...
Tirando a parte do dedo que confesso me deu vontade de rir, está tudo a correr muito bem...

Bjs grandes e com saudades

Anónimo disse...

É bom ver as vidas a andar para a frente!
Já agora, não sei se a Joana continua com tosse, mas no outro dia li um capítulo sobre adenóides no Livro da Criança, do Mário Cordeiro, e pensei que se calhar era interessante para ti.

bjs

Lurdes disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem. E ainda bem que estás feliz ... isso é o mais importante. Mas mudanças é assim mesmo ... muito trabalho, muita confusão e muito cansaço. Mas vais ver que vai valer a pena e daqui a nada nem te lembras que este momento existiu.
Beijocas e muitas felicidades na casa nova.
Lurdes

O Príncipe Duarte disse...

Bom tirando esse incidente do dedo, e a canseira, é mto bom sinal ja teres as chaves!

Já estao quase a mudar-se.

bjs

alice+duarte

Joana disse...

Parabéns!!! Que boa notícia! E sim, devias parar um bocadinho pelo menos até passar a febre :)

Beijoca,

Joana