1/19/2009

Desafio aceite!

Fui desafiada por esta mamã e o desafio é o seguinte:

a) Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe:
b) Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo.
c) Comentar no blog de quem partiu o desafio.
d) Comentar no blog de quem desafiamos e mencionar as regras.


Não sou muito sonhadora ou pelo menos não sonho muito alto mas queria:

1- Que a Joana tenha muita saúde e que seja tão feliz como tem sido até hoje. Que um dia seja uma mulher de que eu me orgulhe e que se orgulhe da mãe que tem;


2- Ter um bebé... sei que é pedir muito nesta altura do campeonato. Pronto, sinceramente, queria mesmo mais dois. Queria muito passar por tudo outro outra vez e dar irmãos à Joana;


3- Tirar o curso que ando a "namorar". Era para ter sido no início do ano, são 2 anos de curso, um deles de estágio, mas não tive coragem. Ainda não me sinto preparada, por vários motivos! Mas ainda este ano, a questão fica resolvida;


4- Trabalhar na área do curso, se bem que gosto do meu actual emprego;


5- Mudar o meu mau feitio. Admito que tenho uma mau feitio que me chega a "bloquear". Nada disto se reflecte na minha condição de mãe nem profissionalmente, apenas na minha vida pessoal... e que ódio que eu tenho em ser assim;


6- Ter umas férias de sonho, tipo Caraíbas ou algo do género;


7- Ir a Fátima. Há 3 anos e tal que quero lá ir e ainda não fui;


8- Ser mais corajosa e determinada, especialmente para tomar atitudes que me façam mais feliz a mim e à Joana.


Agora desafio todas as pessoas que me lêm e que ainda não tenham respondido (acho que fui a última alminha a responder ao desafio).

25 comentários:

Anónimo disse...

Tudo sonhos realizáveis ;)

E eu vou torcer para que se concretizem!

Beijinhos

Cris disse...

Que todos os teus sonhos se realizem amiga - tu mereces!

Mau feitio? Tu? Não me pareces nada!! Mas se o reconheces, já estás a dar o primeiro passo para mudar...

Beijocas.

Sara disse...

Vais ver que tudo o que sonhas sera realizado.
Eu vou responder ao teu desafio.
Bjs grandes e boa semana

sophy disse...

tAMBÉM acho tudso sonhos possiveis....por isso toca a lutar por eles....

Bjkas

mm disse...

Que se realizem. Também eu tenho os dois primeiros desejos que tu (mas em relação à minha filha, claro!). Se realizares os teus também é uma forma de eu ter esperança que os meus se realizem.

bjs

Unknown disse...

E que todos eles se realizem!
Beijocas

O Príncipe Duarte disse...

Cada um com o seu feitio... eu por cá tb tenho mau :-)

bjs
alice+duarte

Mamã Coquinhas disse...

Faço votos que todos se realizem!!

Beijocas grandes linda

mamã disse...

E eu só desejo, do fundo do coração, que todos esses sonhos se realizem e te façam uma Mulher e Mãe ainda mais felizes!

Bjs mto mto grandes (a Joaninha está lindaaaaaaa...)

Liliana ♥ disse...

Fico a torcer p que consigas realizar TODOS os TEUS SONHOS!

um beijinho!

Lurdes disse...

Que todos os teus sonhos se realizem!
Tens um miminho no nosso cantinho.
Beijinhos
Lurdes

Anónimo disse...

Que os teus sonhos se concretizem :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Cris disse...

Linda, espero que estejam bem :-)

Passei para vos desejar um bom fim-de-semana.

Beijinhos.

Mamã Coquinhas disse...

Onde andas?? espero que estejam bem.

Beijocas com saudades

Cris disse...

Olá Andreia,

Estranho a tua ausência...

Espero que esteja tudo bem contigo e com a Joaninha.

Dá notícias logo que possas.

Beijinhos.

Tânia disse...

Passei para saber se está tudo bem e para vos deixar muitos beijinhos.
E vais ver que todos esses sonhos se vão realizar.

A Familia F Albuquerque

Vendas disse...

O que é feito de ti!?
Está tudo bem!?

mamã disse...

Linda?????????? Então?????

Está tudo bem convosco? :( Há tanto tempo que não dizes nada! :(

Bjs mto mto grandes

Ana e Vasquinho disse...

Andas desaparecida, que se passa?
Espero que esteja tudo bem.
E que estes sonhos se realizem.

Beijocas!

Maria Carloto disse...

Está tudo bem convosco? =) Espero que sim! Vem dar noticias...
Bjokas
Maria
http://gavetadamia.blogspot.com/

mamã disse...

:(

Então linda?
Há tanto tempo...

Bjs grandes

Inês de Castro disse...

Pssttt..onde andas tu?

beijocas

Ana e Vasquinho disse...

Pssssttt, por onde andas?

Bjocas

Unknown disse...

Então e novidades, miúdas??
Beijocas grandes com saudades

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

cucu...onde andas.
Espero k esteja tdo bem...
:o))

Jinhos fofosssss para as 2