1/06/2009

Breves...

O Natal correu bem... foi na minha casa! Ui ui, da próxima vez que eu me lembrar de fazer o Natal na minha casa, a ver se há alguma alminha caridosa que me impeça... Que confusão, já tinha a cabeça a andar à roda... só via loiça e tralha à minha frente!!!

A Passagem de Ano foi calminha mas em grande... A Joana aguentou-se fresca até às 3:30 da manhã. Para quem às 20:30 está na cama, não está nada mal! Fomos para casa de uma amiga que também tinha uma Joana com 4 anos e aquilo foi brincadeira até às tantas... segundos antes da meia-noite, peguei na Joana ao colo, copo de champanhe e as 12 passas! Os desejos foram 2. Que tenhamos muita saúde e que a minha querida avó, esteja ela onde estiver, olhe por nós! Dia 1 fez precisamente 1 ano que ela nos deixou... esperou pelo 1º dia do ano para partir! Sei que está em paz, sem sofrimento... sinto que sim!

De resto, a Joana tem andado bem... uma crise ou outra de tosse, mas nada de mais... tudo controlado, felizmente! Presenteou-me ontem. Consegui cortar-lhe 8 unhas! O que significa que nos últimos tempos só roeu duas! As peles é que não têm tido tanta sorte, os dedos dela estão uma miséria. Mas ainda assim, já não anda agarrada às unhas a toda a hora. Vamos lá ver se deixa o vício de vez... de preferência ainda este ano!

16 comentários:

Anónimo disse...

Que bom amiga, vais ver que ela perde o vício!

Um excelente 2009 e que todos os teus desejos se realizem!

Beijinhos

Cris disse...

Fico muito contente que tudo tenha corrido bem :-)

Que bom que ela tem andado bem - graças a Deus!

E está a perder o vício de roer as unhas - óptimo :-)

Beijo grande.

Simplesmente EU disse...

Vais ver que em breve ela vai perder essa mania.
Um bom ano para vocês, com muita saúde, que é o principal...
Beijocas!

Daniela disse...

ola!
diz-me uma coisa no domingo ao ver um pograma qq na tv com uns miudos ja nao sei a onde, vi uma menina que parecia mesmo a joana, era ela???

Vendas disse...

Que saudades de cá vir espreitar!!!!
Fico muito feliz de saber que a vossa época festiva correu bem, muito feliz mesmo, vocês merecem!

Quanto ao vício de roer as unhas, estão no bom caminho, e logo, logo ela deixa essa mania!

Um beijo para vocês as duas e um bom ano de 2009

Daniela disse...

não se era um circo...
ja nao me lembro,.
mas a menina estava a cantar(acho) com outras duas meninas.
muito engraçado e aquilo foi filmado num evento qq em lx

ML disse...

BOM ANO!!!!! :)

Raquel Alabaça disse...

Parece que o vicio está a passar.

O Natal costuma ser na minha cunhada ou na minha casa, trocamos anualmente, mas embora dê muito trabalho eu prefiro fazer na minha casa. O pior é mesmo o dia seguinte ter que arrumar tudo :-)

Beijocas

Verusca disse...

Ainda bem que estão bem... e q as vossas festas tb correram bem... :)

A Joaninha está a ficar crescidinha... sempre linda!!

Beijocas grandes

sophy disse...

Boa joaninha....até às 3 da matina isso é que é...já o meu foi só até à 00.05....looool

Que tenham um bom ano as duas

Mamã Coquinhas disse...

Um BOM ANO minha querida! Com tudo de bom e de preferência sem esses vicíos! Lol

Beijocas gds

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Vais vêr k devagarinho vai lá...

Um bom ano para as 2...carregadinho de coisas boas e mtas saude.

JInhos mto mto fofossssssssss para as 2

Tânia disse...

Que bom que o vosso natal e passagem de ano correram bem.

Agora que a Joaninha deixou mais o vicio dr roer as unhas, é a vez da minha filhota. Então quando a conversa não lhe agrada vira a cara e ai começa ela a roer as unhas ;(

BOM 2009 que todos os teus desejos se realizem.
Amiga agradeço-te as palavras que deixaste no meu post de segunda feira.

Beijinhos

A Familia F Albuquerque

Ana e Vasquinho disse...

Que bom que o Natal e Ano Novo correram bem :)
Para o ano gostava de fazer o Natal em minha casa, vamos lá ver... como devemos ser apenas 4 gatos pingados... ;)

Vais ver que com o tempo a Joana deixa mesmo de roer as unhas.

Beijinhos e bom Ano!

Anónimo disse...

Olá,vais ver que sim, 2009 será o ano de deixar de roer as unhas!
Mas que boas entradas tiveram :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Inês de Castro disse...

Pois a confusão do Natal..mas correu bem isso é que interessa. Da passagem de ano...bemmm essa miuda vai gostar da night ;)

E as unhas...ai...desde a idade dela que comecei a roer as minhas...mania mais parva!

beijocas