3/23/2009

Ora bem...

... vários motivos e mais alguns, me mantiveram afastada deste meu cantinho!!!

Não me apetece dar grandes explicações... apenas me apetece dizer, que apesar de ser tentador desistir de escrever, não sou capaz! Sinto uma enorme falta de aqui estar... de relatar o meu dia-a-dia com a Joana e, portanto, não será para já o post de despedida.

Eu estou bem, a Joana melhor ainda felizmente...Obrigada a todas as meninas que se preocuparam. Obrigada pelas mensagens, pelos telefonemas, pelo carinho que sempre demonstraram por nós. É muito bom estar aqui, sentir o carinho e apoio de muitas pessoas que nem conheço pessoalmente.

Este tempo de "ausência" serviu muito para dar uma pausa... uma pausa ao blog... a mim! Principalmente a mim...

Não vou dizer que volto cheia de "pica", nem me sinto propriamente inspirada. Mas sei que logo que publique este post tudo voltará ao que era. Pelo menos, espero que sim!

Até já...

19 comentários:

Unknown disse...

Bem-vinda de volta ... já estava com saudades!!!
Ainda bem que está tudo bem! Eu também era para ter desistido do blog, mas não consegui estar longe muito tempo. Mas mudamos de sitio ... este é o nosso novo cantinho.
Bj gde e até breve!!
Lurdes

Anónimo disse...

Até já...

Beijo meu ENORME

Cris disse...

Onde é que andaste miúda???

O mais importante é que está tudo bem convosco.

As saudades eram imensas já.

Então até já ;-)

Beijinhos.

T disse...

Bem-vindas! Estava com saudades... Bjs

Mamã Coquinhas disse...

Nem acredtitei qd te vi por lá ... ÉS MESMO TU! Espero que estejas bem, sei que não é fácil ...

Qt ao blog faz aquilo que te faz sentir bem, escreve qd te apetecer, o que precisares ... eu cá estarei!!

Beijocas grandes

Verusca disse...

Bem vindas de volta!!

Ainda bem que está tudo ok com as 2!!

Aguardo mais notícias vossas... e fotos da Joaninha!!

Beijocas

Paula Silva disse...

bem Vinda então!!!!!!!
Bjinhos doces
paula

Tânia disse...

Que bom que voltaram, sejam bem vindas !!!
Fiquei muito feliz ao ir ler os comentários do meu blog e ver que tinhas voltado;0)
É bom ter-vos de volta.
Ainda fico mais feliz por saber que estão bem as duas.

Beijo grande para as duas

A Familia F Albuquerque

mm disse...

Ainda bem que voltaste (voltaram!), principalmente com tão bom espírito.

beijinhos às duas!

Mamã da Tartulhinha disse...

Já tinhamos saudades, passavamos sempe na esperança de haver notícias, quanto ao blog, só tu podes dicidir, caso continues, cá estaremos para vos acompanhar e partilhar momentos da Joaninha.

Beijocas nossas e atá já.

sophy disse...

bem vinda, espero que estejam bem as 2


ate ja

Vendas disse...

Até que enfim, pá!!!!

Que saudades!

E se vocês estão bem, fantástico!

Beijocas para as duas

Vendas disse...

Até que enfim, pá!!!!

Que saudades!

E se vocês estão bem, fantástico!

Beijocas para as duas

Fátima disse...

Ainda bem que está tudo bem.

Beijinhos

Raquel Alabaça disse...

Também já fiz algumas pausas no blog :-)
Às vezes preciso de momentos de introspecção sem dar satisfações a ninguém!

Bem vinda.

Bjs

Sara disse...

Que bom que voltas-te, tinha imensas saudades vossas.

Bjs grande

Liliana ♥ disse...

já tinhamos saudades TUAS e da tua joaninha :O)

vai escrevendo quando te apetecer... degavar... devagarinho ...

um beijinho GRANDE em TI e nela!

Unknown disse...

Até já amiga linda!
Mil beijos

GE disse...

Que bom teres voltado!! Tenho pensado tanto em ti.... ainda no fds falámos lá em casa sobre a mamã do bebé peludo, eheheh

Como tás?

Bjinhos