9/15/2008

De volta...




... pelo menos para já!!

Segundo o médico, a Joana tem uma hiperactividade brônquica. Nada de grave, que passa com a idade! Está a ser medicada diariamente e desde então apenas teve duas crises, mas foram tosses simples... nada de antibióticos, mas a medicação não pode falhar um único dia!!!

Felizmente a prova do suor deu negativo! O que eu tremi com este exame... não foi fácil fazer a Joana transpirar o suficiente para encher meio tubo de ensaio pequeno, mas como sempre foi uma menina linda e tudo correu bem!

No meio disto tudo, arranjei uma depressão que já se fazia anunciar há algum tempo... agora estou bem! Sinto-me bem. Feliz!

As férias ajudaram... apesar da Joana se ter transformado completamente durante as 3 semanas que estivemos no Alentejo. Virou bicho e eu sinceramente desesperei com o comportamento dela! Nunca imaginei... aquela não era a minha filha, a minha Joana! Mas já passou. Mal regressámos a casa, voltou a ser a menina que sempre foi. Portanto só posso deduzir que a minha filha não gosta de férias... Malandra. Trocou-me as voltas...

Ainda me sinto meio enferrujada e sem saber o que escrever... e tanto que tenho para contar!!!

Esta pausa fez-me bem, mas a vontade de voltar já era muita... Portanto aqui estamos nós, de volta!! Prontas para o que der e vier...

34 comentários:

T disse...

Um beijo grande! Bem-vindas! Já tínhamos saudades...

Liliana ♥ disse...

Que bom ter-vos de volta!

E tudo a voltar à normalidade:)à bela da rotina, que nos faz falta:)

vai contando às novidade:)post a post lol

um beijinho

Maria-e-Mamã disse...

Que bom que a tosse não é nada de grave..pelo menos já tens respostas!:)Pois a mudança de rotina por vezes faz isso...E tu, força,arrebita,precisas de forças para cuidar da tua filhota!Beijocas grandes e sê benvinda
ps:privatizámos,se quiseres acompanhar-nos envia email para paty.lo@hotmail.com

Joana disse...

Minha querida, que bom teres voltado! Espero que as férias tenham dado para para recuperares alguma força. A Joana provavelmente estranhou a falta do "ninho" dela. Creio que é natural. Quanto à tosse, a oferta do contacto do médico mantêm-se. Um beijinho cheio de força e coragem para ti!

GE disse...

Nem queria acreditar quando vi um Post teu... que bom estares de volta!! Fico super feliz....

Nunca tinha ouvido dessa hiperactividade bronquica,que cena :(

Bjinhos gdes

Anónimo disse...

Finalmente...

Maria Carloto disse...

Bem vindas de volta!! =)
Ainda bem que ja descobriste o q s passa com a joana e q n é nd d grave! Fico feliz por estarem as 2 bem!
Agora espero por traquinices da Joana! hihihih
*bjitos

Fátima disse...

Fico contente por saber que está tudo bem, e que o resultado da prova de suor deu negativo.

Beijinhos

Isabel disse...

ainda bem que finalmente descobriram o que a Joaninha tem,. espero que agora tudo corra docemente....
já tinha saudades vossas, ainda bem que voltaram!!!!
beijinhos

sophy disse...

COnfesso que já estava a ficar MUITO preocupada com vocês.......mas assim sendo fico feliz por saber que estão bem e que tu tens vontade de voltar "para nós" (pelo menos para já.

Estava cheiiiiinha de saudades vossas....


Bjokas linda

MMCS disse...

Uma grande beijoca!!! :)

Cris disse...

Andreia, nem imaginas a minha felicidade quando li o teu comment no meu cantinho - nem queria acreditar que eras mesmo tu!!
Fiquei mesmo contente por teres voltado e por saber que vocês estão bem.
Agora que já sabes, finalmente, o que a Joana tem, é mais fácil tratar.
E tu... tens que cuidar de ti para poderes dar o máximo à Joana - mas isso tu sabes, não sabes? :-)
A Joana está linda, linda, como cresceu...
Beijinho grande para vocês duas.

Vendas disse...

Sê bem-vinda, minha querida!
Agora toca a escrever tudo e contar todas as novidades!

Beijinhos para vocês

Mamã Coquinhas disse...

Opá, eu já tinha comentado, cadê???

Dizia eu que estava SUPER FELIZ com o vosso regresso, por saber que aos poucos tudo volta ao ritmo "normal"!!

Na nossa ultima conversa tinha ficado com a sensação que o regresso estava para breve e ainda bem ... a blogoesfera não era a mesma sem vocês!!!

Beijocas aos pulinhos

Anónimo disse...

Bom regresso! É muito bom poder voltar a ler as vossas histórias.
E ainda bem que tanto tu como a Joana já estão melhores.
(fiquei preocupada...)
bjs

Marta

Anónimo disse...

Muitos beijos, e abraços imensos em vocês as duas... tinha tantas saudades :)

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

bem vinda de coração...não é facil a nossa vida

O Príncipe Duarte disse...

Fico feliz por saber q a joana ja esta medicada e parece que desta vez estao a acertar.

bjs
alice+duarte

Seni disse...

Ainda bem que voltaste, gosto de te ler....
Kiss

Anónimo disse...

Ohh.. que bom que estão de volta! Já tinha tantas saudades de saber novidades da Joana :D

Beijinhos Grandes *

Mamã Coquinhas disse...

Cucu!!!
Bjs

Anónimo disse...

Que bom que voltaram e a Joana está melhor tudo de bom para vós beijinhos gabriela

María disse...

Bem-vindas :)

As saudades que eu já tinha vossas e do lindo sorriso da Joana já eram mais que muitas :D

Fico muito feliz por saber que finalmente já sabes o que ela tem!

Bjnhos grandes

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Fico mto contente pelo vosso regresso...
Pelo menos já sabes o que tem a Joaninha...já ñ é mau.

Pela foto ela está linda e crescida...

Jinhos mto mto fofossssssssss para as 2

Unknown disse...

Estava a ver que não!!
Hehehehe
Beijocas grandes

Clarinha disse...

Que saudades que tinha vossas, ainda bem q as coisas estão melhores!Bem vinda
Um grande beijo

Minha Menina disse...

bem vinda do fundo do coração e espero que vai tdo pelo melhor que saudades de te ler...vá depois ja aqui volto que bom teres voltado bjocas contentes!!!!

Mamã da Tartulhinha disse...

Bem-vindas, estou recentemente nestas andanças e nunca tivemos oportunidade de "blogar". Espero que corra tudo bem com a Joana e muita força para a mamã.

Tudo a correr pelo melhor...

Beijocas

disse...

Repara bem na quantidade de meninas que sentiram a tua falta! Eu fui mais uma , que bom querida que estás de volta, e que bom que a Joaninha está melhor, fico muito feliz.
Ainda bem que foste a tempo de cuidar de ti, as vezes é preciso.

Olha, nas férias não te liguei, porque a segunda semana foi passada quase sempre em casa com a piolha doente, cheia de tosse :((( E agora anda outra vez constipada.
Assim que ela melhore combinamos qualquer coisa, nem que seja lá em casa para elas brincarem ok?

Beijinhos

Anónimo disse...

AIIIIIIIIIIIII...Ainda bem que esta tudo a corerr melhor....

Bem vindas de volta...

Beijinhos
Carina

Mamã Coquinhas disse...

Onde andas???

Lurdes disse...

Ainda bem que regressaram ... é mesmo bom. Estava já a perguntar-me como voçês estariam e como estavam a correr as novas consultas da Joana. Vai contando novidades.
Beijinhos
Lurdes

Ana e Vasquinho disse...

Tenho vindo aqui regularmente sempre na esperança de notícias tuas.

Que bom que voltaram!

Vejo que as coisas estão bem melhores.
Fico feliz.

Essa prova de suor, foi para quê concretamente?
É que a pediatra do Vasco falou nela e na hipótese dele ter que fazer.

Eu andei a pesquisar na net mas nada me elucidou, nem para quê nem como é feita.

Não estejas tanto tempo sem dar notícias, ok?

Bjos grandes

Inês de Castro disse...

Babe...ainda bem que já sabem o que a Joaninha tem. e a medicação está a fazer efeito..ainda melhor!!!

Das férias...marotinha mesmo!!!hehe

Beijocas e bem-vinda de volta