9/23/2008

As cuecas...

Ontem começou logo de manhã a embirrar com as cuecas!
"- Oh mãe, tenho as cuecas todas metidas no rabinho! Tira lá!" (ela não podia tirar porque levava as unhas pintadas e apesar do verniz estar seco há séculos, recusava-se a mexer as mãos, não fosse estragar a pintura). Fartei-me de insistir com ela para trocar de cuecas, mas não queria.

Enquanto estavamos à espera para a deixar na escolinha, tirei-lhe as cuecas do rabo sei lá quantas vezes. Perguntei-lhe outras tantas se queria trocar de cuecas. A resposta era sempre "Não".
À tarde fui buscá-la e a L. disse que a Joana passou o dia todo a queixar-se que as cuecas se metiam no rabinho, mas que não as quis tirar! A caminho de casa já nem a podia ouvir: "Oh mãe, já viste que tão todas metidas no meu rabinho? Estas cuecas xão uma ganda pocaria! Tou feita ao bifo"...

Chegamos a casa, a primeira coisa que a Joana faz é despir as cuecas e diz-me:
"-Puxa mãe que estas cuecas tão-me a inevar-me!"
"- Não te precisas enervar por causa de umas cuecas, filha!"
Ela pega nas cuecas, furiosa: " Ai que nêvos!" E atirou-as para o chão, com toda a força...

Anda muito nervosa a minha filha, mas também andar o dia todo com umas cuecas sempre a "melgar" não deve ser fácil... pobre criança!

24 comentários:

GE disse...

Oh Andreia, isto de vestires fio dental à criança tem que acabar... tadinha da Joana, já com essas modernices, LooooL

Então amiga, como vais?? A tua filhota anda mto nervosa, tens que lhe dar chá de camomila, eheheh

Bjinhos

Vendas disse...

Está visto, a Joana não vai gostar de usar as cuecas de fio dental!!!!
Coitadinha e tão marota!!!

beijos

Unknown disse...

LOL
Epá, essa miúda é demais!!
O que eu me ri :D
Beijocas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

looooooooooooooooooooooooooool....
Bem mas k dia tão stressante para a Joaninha....

Jinhos mto mto fofosssssssssss para as 2 lindassssssss

Anónimo disse...

lol

Raios partam as cuecas!

:-)

bjs
alice+duarte

sophy disse...

loooooooooool...tadinha

Bjokas

Mamã Coquinhas disse...

Hi! Hi! Que seca de cuecas!!! "tou feita ao bifo"???? Lolol! O que me ri!!!

Da escolinha ... agora vais perceber melhor o que eu sentia qd falava nas visitas da F.!!! Bem vinda ao clube!!!
Beijocas gds ... já aqui
PS. tá tudo bem, obg!

Anónimo disse...

LOL...tinha tantas saudades de vos ler!

Beijo enorme para as 2

mm disse...

Podes arranjar umas boxers para menina. Há na Zara - eu comprei a pensar que eram normais, mas depois até gostei de ver a Mariana com elas. E acho que resolves o problema.

bjs

Marta

Mamã da Tartulhinha disse...

Está visto, fio dental jamais...
Adorei ler o post, fartei-me de rir, os miudos são demais!!!

Beijocas de boxers

Tânia disse...

Bem! Isso não se faz, tadinha da menina andar o dia todo com a cuequinha no rabo;0)
Adorei a conversa dela e já me fartei de rir só de a imaginar:)

Beijocas para as duas

Isabel disse...

looool
ainda estou para ver quando a tua filha quiser comprar umas cuequitas fio dental para usar com as calcinhas de cintura descida se te vais lembrar deste dia...
lolol
bjs

Inês de Castro disse...

Opa..este post está simplesmente delicioso..ahahha...tadinha da Joaninha.

beijocas

Cris disse...

O máximo - o que já me ri com as saídas da Joana :-)

Beijinhos.

disse...

Ui a minha também detesta sentir as cuequinhas !

Que explicada que ela está Andreia, e rabina :)))

Temos que combinar um encontro para breve.

Beijinhos

Simplesmente EU disse...

Bom se há coisas que me enervam, uma delas é andar com as cuecas na "gaveta", por isso consigo compreender...lolol
EStá demais este post!!
Beijocas!

Seni disse...

Mai nada, raios partam as cuecas!!!
LOL
Que ternura ....
kiss

Seni disse...

Mai nada, raios partam as cuecas!!!
LOL
Que ternura ....
kiss

Sara disse...

Que saudades vossas e dos diálogos deliciosos da Joana.
Está cada vez mais fofa.

Um grande beijinho

Ana e Vasquinho disse...

O que eu me ri.
Tadinha, devia fazer-lhe impressão para se chatear tanto :(

Quanto à escolinha... sabes que este ano o Vasco tabém já deve ter passeios e de vez em quando peno como será.

Não sofrer por antecipação, é o que é.

Bjs

marta e joão disse...

eh eh eh eh realmente as meninas são um verdadeiro espectaculo com as vergonhas e as vaidades eh eh eh eh.... cuecas malandras e malvado verniz que não seca eh eh eh eh

muitos beijinhosssssssss

María disse...

Eu também me inevaria lololol

Fartei-me de rir! Esta miúda é o máximo!

Bjnhos grandes

mamã disse...

Hihi! Tem razão, eu tb não gosto, nem a Joana cá de casa!

Bjs grandes

coisas minhas disse...

lol.. fez me lembrar uma koisa.. kd era pekinina e fui a um parque akatico smpo k molhava as cuecas a mnh mae tinha que as mudar..

koisas de crianca =)