7/04/2008

A minha finalista!!!

Na terça-feira foi a festinha da escola da Joana. Foi num parque de diversões com insufláveis e foi muito bem conseguido. Lá estavam as mamãs e papás a babar pelos filhotes e eu não fui excepção...







No final foi a entrega dos diplomas para os meninos que ingressaram no Jardim de Infância. Não tenho foto, porque fui com ela receber o diploma.

Houve bolo, muita animação e convívio!



A Joana a pedinchar beijinhos à Auxiliar...




Abraçada à Educadora...

... e com muita pena minha, nenhuma das duas ficará com o grupo no próximo ano!!!

16 comentários:

Unknown disse...

Eles adoram os insufláveis! imagino a festa hehe.
Para a próxima ja sabes, tens que levar babete ;)
Beijocas

Mamã Coquinhas disse...

Opá esta ultima foto deixou-me KO!!!

Pelo menos fica na mesma escolinha e pode ve-las!!!!

Beijocas gds e bom fds

PS. como passou a noite?

Vendas disse...

A última foto demonstra o grande carinho que tinham por ela!
Estas festinhas deixam-nos sempre com um frio na espinha, não é !

Bjs e bom fim de semana

sophy disse...

imagino a tua baba......qualquer mama se baba com a festinha de final de ano e eu tb não fui excepção.


Bjokas

Ternura disse...

Uma festa em Cheio!

Imagino o teu orgulho...a tua baba!

Beijinhos ternurentos

Tânia disse...

Oi Amiga!
1º vi que passaste pelo meu blog e fiquei super feliz.
Sim a Dª Gabriela merece isto e muito mais, ela é uma pessoa 5*. Não sei se já se conhecem pessoalmente, mas sei que ias adorá-la.
Agora mudando de assunto:
Que fotos lindas! E tens toda a razão para tanta baba, a tua princesa é linda.

Beijos grandes e um óptimo fim de semama.

A familia F Albuquerque

O Príncipe Duarte disse...

Mas que bela festa deve ter sido.

E nós sempre a babar...

:) :)

bjs

alice+duarte

Cris disse...

Que linda festa.
Carinho bom esse...

Bjs. e bom fim-de-semana.

Docinho disse...

Coisa boa...

Um beijo carinhoso

María disse...

Que linda festa, a Joana estava radiante :)

Que miminhos bons :)

Bjnhos grandes

Sara disse...

Que festa linda, a ultima foto deixoume com lágrima no canto do olho, mostra o que gostam da princesa.
Tu tens todos os motivos para e sentires super babada.
Bjs grandes e parabéns à finalista

mamã disse...

O espaço realemente foi muito bem escolhido! E a princesa, lindaaaa!
Quanto às fotos, são o espelho de uma ternura e carinho sem igual!

Bjs grandes

mamã disse...

O espaço realemente foi muito bem escolhido! E a princesa, lindaaaa!
Quanto às fotos, são o espelho de uma ternura e carinho sem igual!

Bjs grandes

Inês de Castro disse...

IOlha que giro...imagino o delirio das crianças!
Pois...delas não ficarem com o grupo é que é pena...mas vai tudo correr bem1\
beijocas

p.s.: ela está melhor?

disse...

Deve têr sido bem animada a festinha ;)
E a tua baba, é mais que justificada, a Joaninha é um Amor de menina.

Beijinhos as duas

Ana e Vasquinho disse...

Estes momentos deixam-nos muito orgulhosas.

Bjinhos