12/18/2007

Festinha de Natal!

No Domingo foi a festa de Natal da escolinha da Joana...

Foi alugado um espaço próprio para o efeito e às 9:30 da manhã lá estavamos nós, o pai, eu e ela... andava eufórica com a aproximação da festa e sabia que ia "actuar".

Foi uma festinha muito animada, com direito a um palhaço e a uma "Chiquitita" para animar a malta e para fazer os intervalos entre as actuações.

Os meninos da sala dela (com um pai a acompanhar), foram para o palco juntamente com os bebés e com os meninos da sala de 1 ano e respectivos pais! Lá estava eu, com a Joana ao colo e com uma flor para "plantar" na relva... todos em fila em direcção ao palco... eu babava por todos os lados, ao som da música escolhida pela Educadora e a ver a Joana tão feliz na sua festa. Enquanto todos "plantavam" a sua flor, a Joana dançava no palco juntamente com outra menina da sala dela! Eu ali estava... num misto de felicidade e orgulho! O pai estava na plateia de máquina em punho, para captar os momentos mágicos. Mas as fotografias não ficaram perceptíveis, pois o palco ficava muito longe!

Ela esteve sempre a participar, cantava, dançava, batia palminhas... por volta do meio-dia a festa acabou! Fomos os três almoçar, depois demos uma voltinha até à Arrábida enquanto a Joana dormia a sesta. Quando acordou, fomos a um Fun Center que ela adora! E assim se passou um dia dedicado a ela... como todos os outros!


Ontem foi o dia da troca de presentes lá na escolinha. A Educadora vestiu-os todos de Pai Natal e cada um recebeu o seu presente, do amiguinho que calhou em sorteio! Queria tanto ter visto... a prenda dela foi um bebé (mais um), que faz uma barulheira infernal, gatinha e faz mais não sei o quê!

6 comentários:

Cris disse...

Deve ter sido o máximo a festinha da Joana - deve ser mesmo um misto de felicidade e orgulho que sentimos nessas festas...
Eu ainda vou demorar um tempinho a saber o que é isso :-)
O importante é ver a felicidade estampada nos rostos delas, não é verdade?
Beijinhos.

Anónimo disse...

tu e o pai conseguem ser amigos...:) ......magico

Mamã Coquinhas disse...

Fantástico ... parece que estou a ver a Joaninha com aquele sorriso lindo a dançar e sem parar um bocadinho!! Imagino a tua felicidade amiga!!

Na escola da F. a festinha de Natal é só para eles!! snif, snif!

Engraçada a ideia da troca de presentes!
beijocas

María disse...

Que bom que correu bem :)

A ideia de os vestir de Pai Natal para a troca de presentes foi o máximo :)

Bjnhos

Inês de Castro disse...

Que bom..deve ter sido lindo andreia.E ela claro...a estrela da festa!Belo passeio e belo dia..beijocas
P.S: se quiseres, manda-me a tua morada para o mail que eu envio-te uns episodios para veres da Anatomia!hehe...beijocas

Jo disse...

Olha que deve ter sido bemmm giro :):):)

Bjss