12/06/2007

Desafio aceite...

O que te choca: Imaginar o cenário de uma criança a ser maltratada e o seu sofrimento.

O que te arrepia: O frio.

O que te excita: Ver a excitação da Joana com a chegada do Natal... as cores, as luzes, a árvore de Natal... a magia... anda maluca!!!!

O que te solta: Quando brinco com a Joana solto a imaginação, adoro viver, nem que por breves momentos, no mundo da fantasia!

O que te faz rir: A Joana e as coisas fantásticas que ela me diz e faz!

O que te faz chorar: Nem é preciso responder a esta! Choro por tudo e por nada...

O que te causa náuseas: Limpar vomitado, o cheiro do vomitado, os bocados do vomitado, a cor do vomitado, a roupa suja de vomitado... chega?!?!?!

O que te falta para seres feliz: Sou feliz! Portanto não me falta nada para ser feliz... posso é aumentar essa felicidade... um dia!

O que te traz infelicidade: Pensar que posso prejudicar a Joana de alguma forma.

O que te magoa: Viver com o facto de ter sido injusta com algumas pessoas e comigo própria.

O que desejas: Saúde! Para mim e para os que me rodeiam.

O que receias: A morte. Tenho muito medo da morte e do sofrimento.

O que não queres perder: O amor da minha filha. E já agora também não quero perder nunca a lucidez.

O que queres alcançar: Outro filho. Ou dois, ou três, ou quatro... ou cinco, ou seis...

Uma data que abomines: O dia 15/07/2007. Foi o dia em que deixei o Scooby no "hotel acanilado" e lhe supliquei que aguentasse à minha espera. Aqueles olhinhos na minha direcção, como que a pedir para não o "abandonar", nunca me irão sair do pensamento! Posteriormente, o dia 21/07/2007, em que foi para a nova família. Apesar de tudo, este dia custou-me muito menos. Mas são datas para esquecer!!!! Acho que nunca chorei tanto na minha vida!

Uma festividade que adores: O Natal... com a Joana tem outro sabor! Foi no dia de Natal que soube que estava grávida! Haverá melhor presente que este?!?!?!?!?

Uma qualidade que aprecies numa pessoa: A frontalidade.

Uma característica que abomines numa pessoa: A arrogância.

Uma mentira que tenhas dito: Mentiras?!?! Poucas. Daquelas sem importância...

Uma nostalgia: Quando era mais nova e ia para a rua brincar ao espeta com o meu irmão e com os meus amigos. Nessa altura era seguro andar a brincar na rua com 6/7 anos.

Passo este desafio a quem o quiser responder...

11 comentários:

disse...

Não sabia que tinhas um irmão.
Também brinquei muito na rua, ao espeta, a cirumba...

Ai amiga, eu também fico tão agoniada quando a Madá vomita e tenho que limpar (blhaccccc)

Fiquei a conhecer-te um pouco mais.

Beijinhos

O Príncipe Duarte disse...

Já viste que a Joana e o facto de seres mãe é uma constante em quase todas as tuas respostas??

E se fosse eu era quase ou o mesmo.

Sem duvida ser mãe muda-nos completamente!

Bjs

alice+duarte

Cris disse...

Fiquei a conhecer um pouquinho mais de ti...
Beijinhos.

Mamã Coquinhas disse...

Beijocas a conhecer-te melhor!!

Inês de Castro disse...

Pfff tu nem me fales em vomitado..horrivel.Morte?ai amiga...nem posso falar nisso fico logo nervosa! e essa tua felicidade vai aumentar um dia sim..porque mereces! beijocas...

GE disse...

Neste momento consigo perceber melhor do que nunca o que seria ter deixar o Scooby num sitio desses... ele é tão meiguinho tão cheio de amor e dedicação que é de cortar o coração!!

Um dia destes ele foi à rua dar a sua volta de manhã, mas eu queira me ir deitar e ele não voltava, eu chamei, assobiei, enfim, nada.. fechei a porta de castigo. Passados 5 min. fui lá, ele estava sentado no tapete à espera. Entrou me e deu me tantas lambidelas que até me vieram as lágrimas aos olhos, por ver a sua felicidade!!

Bjinhos

Sara disse...

Tens muitas respostas que se identificam comigo.
Fiquei a saber mais um pouquinho de ti.
Bjs

mamã disse...

É bom conhecer-te um bocadinho mais... e aceito o desafio... preciso mesmo de desabafar! :(

Bjs grandes

marta e joão disse...

olha gostei de te conhecer melhor, temos muitas ideias parecidas.

muitos beijinhossss

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

São giros estes desafios...fcamos a conheçer-nos melhor.

Tb concordo com essas tua norstalgia era tão bom qdo iamos para a rua brincar...ao ilástico; á corda, á panhada, ao lenço, etc...etc...
Agora ñ se vê nada disso...é uma pena.

Ri tanto qdo li o teu post anterior, a Joaninha a segurar o pipi, eheheheheheheheh elas são o máximo, heheheheheheheh

Ainda bem que está tdo bem outra vez com o papá da Joana, calma mta calma ;o)

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

María disse...

Gostei muito de te ler...nenhuma resposta me surpreendeu, ach ojá te conheço um 'cadinho :)

Bjnhos grandes