12/17/2007

28 meses... no sábado!

Mais um mesinho de ti, meu amor... o tempo passa tão rápido...
Parece que há tão pouco tempo tinhas 28 dias... tão pequenininha, tão indefesa...

Estás uma menininha, cada vez mais linda, mais meiga, mais minha amiga! Cada vez mais independente, mas sempre "agarrada às minhas saias"! Nem imaginas filha, o quanto eu adoro ser tua mãe... cuidar de ti, amar-te cada vez mais!

Mimar-te, gosto tanto de te mimar, de te cheirar... continuas a cheirar a bebé, como no primeiro dia! Gosto tanto de te beijar, de te abraçar... de te sentir feliz, a cada sorriso, a cada gargalhada. Obrigada, minha princesa por tantos sorrisos que me dás... a tua alegria contagia tudo e todos! Tenho tanto, mas tanto orgulho em ti!

Quero que sejas sempre feliz, tudo farei para que isso aconteça... estarei sempre aqui, pronta para te proteger, para te acarinhar, para te orientar...

Obrigada meu amor, por me teres escolhido para tua mãe e para trazeres à minha vida a luz e o brilho que faltava!

AMO-TE! Para sempre...


8 comentários:

Cris disse...

Parabéns pelos 28 mesinhos da Joana.
Sim, sem dúvida o sorriso dela enche o coração :-)
Beijinhos.

MMCS disse...

Parabéns!
Ela está uma fofura!
Bjo!

María disse...

Snif snif.....declarações destas com as hormonas a saltar dá nisto....

Muitos parabéns Joana! Que dês sempre tanta alegria à tua Mãe como tens dado até hoje :)

Bjnhos

Mamã Coquinhas disse...

E está tão linda a nossa Joaninha!
Parabéns por mais um mesinho deste amor grande, grande!!!

Beijocas grandes

sophy disse...

Parabéns está cada vez mais LINDA:

Bjokas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Parabénsssssssssss Joaninha pelos 28 meses, estás linda e com conversas de deixar a tua mãe aflita sem saber o que dizer, heheheheheheheheeh.
O diálogo do Natal está lindo, hehehehehehehehehehe.

Mto bem Joaninha a tua mamã veio mto contente da creche continua assim...a dár felicidade á mamã e ao papá.

Eu já tinha dito isto uma vez e tu confirmas-te as nossas filhotas são mesmo mto pareçidas no sorriso :o))) que chinocas lindas.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Inês de Castro disse...

Muitos, muitos parabens Joaninha...Estás crescidinha...E cada vez deixas a tua mamã mais babada e feliz..E com toda a razão.Que sejam todos os dias um pouco mais felizes...beijocas

Verusca disse...

Querida podia ter sido eu a escrever este post... adorei... é uma declaração linda!!

Parabéns!

Beijoca