8/27/2007

Fim-de-semana!

E quem é que na sexta-feira foi buscar a mamã ao trabalho, quem foi?
E quem foi que passou o fim-de-semana inteirinho com a mamã, quem foi?

O tempo passou a correr, hoje já foi outra vez para o pai...

Conversas dela:
A propósito da trovoada de sábado...

Estávamos nós duas na minha cama, no miminho, ela ouve um trovão:
- Óia mãe, um vião lá em fima! (olha mãe, um avião lá em cima)
Eu começo a rir, mas decido concordar com ela.
- Pois é amor, é um avião!
Entretanto ouve-se um trovão mais intenso:
- Óia mãe, ôto vião! Ête é gande! (outro avião, este é grande)

Já na cozinha, ouve-se outro trovão:
- Óia mãe, um báco (um barco)
Entretanto acabaram-se os trovões... que pena!



Ontem para o jantar, optei por fazer uma coisa light à base de legumes com massa.

Ela vira-se:
- Hum é bom! É biquiáu (bacalhau).

8 comentários:

Docinho disse...

Que bom ; ))))
tanto mimo espalhado neste fim-de-semana... eram as saudades : )))

Beijos a rir

disse...

Ai amiga que surpresa boa! Deu pelo menos para tirar o aperto no coração? Imagino os mimos ;)

A imaginação das crianças é uma coisa fantástica, deve ser tão bom ter assim conversinhas com ela, estou desejosa que a Madalena desate a lingua.

Beijocas

Mãezana disse...

LOL!!!
Que rica comidinha que a mãmã faz...

beijos assim juntinhos cheios de mimo!!!

sophy disse...

Que lindo....só miminhos tão bom.

P.S. a rapariga que eu vi ia co um amigo sim, mas acho que a saia nao era cor de rosa....loll. E tinha cabelos muito compridos lisos....e agora? lolll

GE disse...

Que engraçado, esse sistema de vir passar o fds ctg, mas é bom, assim matam saudadinhas, né

Bjinhos

P.s. O Scooby manda vos uma lambidela bem molhada :))

O Príncipe Duarte disse...

Hum estou a ver que o fim de semana deve ter sido só mimos!

Bjs

alice+duarte

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Ao lêr o teu Post anterior meu deus que aperto no meu coração imagino o que deve ter sido para ti, coitadita....que emoção :o((((((.

Mas para compensar o Fim de Semana foi bom, deu para matar as saudades todassssssssssssssssssss que bom, a Joaninha é linda tem um sorriso lindoooooooooooooooooo.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Jo disse...

Ahh Isso e que foi uma surpesa daquelas mesmo mesmo grandes!!!
:)

Ela continua engraçadissima pois claro!