8/22/2007

Custa-me tanto...

... estar sem ti!!!

Os dias parecem nunca mais acabar, chego a casa não tenho nada para fazer, não me apetece fazer nada! Reina o silêncio, faltas tu para lhe dar vida. Está tudo tão vazio, tão morto, não se ouve nada... à noite, a tua caminha está vazia, não ouço o teu respirar, não te ouço chuchar na Cuca! O teu quartinho perdeu a cor... os teus brinquedos ali estão, à tua espera!

Custa-me tanto ver-te chorar agarrada ao meu pescoço quando sabes que nos vamos separar! Custa-me tanto pedires para ficar comigo e eu não te fazer a vontade, ouvir-te gritar de aflição para eu não te deixar, não estares debaixo da minha asa, não te poder proteger...

Amo-te tanto, meu amor. A última Cuca onde chuchaste vai sempre comigo para todo o lado, não me separo dela! A fraldinha tem o teu cheiro e é a forma de me sentir mais próxima de ti!

Sinto tanto a tua falta, a tua presença, os teus miminhos, os teus beijinhos, as tuas mãozinhas sempre agrarradas a mim... a forma como me olhas. Tenho tanto medo de te perder, filha! Tenho tanto medo que algo de mal te aconteça. Não consigo sossegar quando estás longe de mim.

Sinto uma dor tão forte cá dentro, preciso tanto de ti... de te sentir bem!
Sem ti, não sou nada.


14 comentários:

Anónimo disse...

Nem quero imaginar o que é estar longe do meu filhote....

Mas vais ver que passa depressa, e vai-lhe fazer mto bem o tempo passado com o pai.

Bjs

alice+duarte

Inês de Castro disse...

Opaaaaa, fiquei de lagriminha no olho. Custa sempre muito!espero que passe mesmo muito rapido!Forcinha. beijocas

disse...

Ai Andreia isto não se faz... tive que ir ao wc limpar as lágrimas :(((
Que situação de mer*** amiga. Que dor tão grande ve-la partir sem vontade de ir... E falas com ela pelo menos? Ou o Pai não telefona para falares com ela?
Quanto tempo vai estar com ele?
Que passe depressinha minha querida, para que possas ter a tua Joaninha de sorriso doce ao teu lado.

Um abraço apertadinho

Pipocas Bebé disse...

Tão linda a pipoca com um sorriso do tamanho do mundo!
Mamã sofre, mas logo logo ela vai voltar do papá cheia de saudades e novidades para te contar!
Tens de ter só mais um pouquinho de paciência!
Muitas beijoquinhas fofinhas e xi-corações para a filhota e para a mamã!

Liliana ♥ disse...

Então linda?!?
Aconteceu alguma coisa para ficares assim?

É bem verdade, sem eles ñ somos mesmo NADA!
Comigo acontece o mesmo;(

Como têm corrido os fins de semana com o pai? espero q ela se esteja a habituar... nós é q nunca nos habituamos a ficar sem eles;(

Beijinhos grandes*

Jo disse...

Miga!
Então..Animo!

Eu bem sei que custa ficar sem elas, mas não te podes deixar ir abaixo.

Va beijos Grandes!

Mãezana disse...

Amiga...
daqui vai toda a FORÇA para aguentares só mais um pouquinho...
Vais ver que logo logo ela já vem para o teu pescoço!
Um beijo cheio de mimo para ti...
XUAC***

sophy disse...

Custa muito. Eu sei o que é. Estivemos sem o Miguel 3 semanas e foi muito doloroso.
Deve custar ainda mais saber que ela foi sem vontade.
Mas o tempo vai passar num instante.

Bjokas grandes

Fátima disse...

Não deve ser mesmo nada fácil. Só de ler o post já fiquei com lágrimas nos olhos.

Beijinhos

GE disse...

� uma maldade terem que se separar assim, mas mant�m a for�a. Logo, logo ela estar� de volta com a sua Cuca.

N�o penses negativo, pff, nada de mal lhe acontecer�!!

Bjinhos e se precisares de alguma coisa, � s� ligares.... e n�o me digas k n�o gostas de incomodar sen�o um dia destes aperto te o pesco�o :))

MMCS disse...

Acho que o que custa mais é saberes ou melhor, não saberes, o que ela sente quando está com o pai e o facto de ela te mostrar que prefere estar contigo!
Que situação...
Força!
Beijocas!

Ternura disse...

Não deve ser nada fácil...é uma situação complicada...só de ler as tuas lindas palavras fiquei com lágrimas nos olhos...elas são tudo para nós!

Beijinhos ternurentos cheios de miminhos

sara disse...

Oh linda,fartei-me de chorar ao ler o teu post. Vais ver que o tempo vai passar rapidamente e logo vais ter a tua querida filhota junto de ti a presentear-te com belos sorrisos.
Bjs e força
Sara

Docinho disse...

Deixaste-me de coração apertado... não quero nem sei o que sentes : (
Lamento minha doce mamã... mas em breve ela estará nos teus braços outra vez ; )

Beijos carinhosos