8/28/2007

Estar sem ti é:

- Andar com a tua última Cuca onde chuchaste na minha mala e à noite dormir com ela, como se fosse a coisa mais natural do mundo;

- Ter imensas coisas para fazer e tempo para as fazer, mas não fazer nada porque faltas tu para me tentar impedir de fazer as tais coisas;

- Não fazer jantar, porque não tem piada nenhuma jantar sozinha;

- Chegar a casa e ficar com a sensação que me enganei na porta;

- Ficar à espera que ligues a televisão;

- Ir a sair de casa só com a minha mala e andar à procura do resto da "tralha";

- Não ter quem me acenda a luz do prédio;

- Andar sempre com a sensação que me falta "qualquer coisa";

- Ir ao teu quarto de 5 em 5 minutos, ver se lá estás, assim só por acaso;

- Não saber o que fazer com "tantos" braços e mãos disponíveis;

- Não ter quem me dê beijinhos de bom dia e de boa noite;

- Não ter quem me guarde as pinturas no estojo;

- Não ter quem me ponha a roupa no cesto, para lavar;

- Andar a cheirar as tuas coisas;

- Entrar no carro e só ter um cinto para colocar;

- Não ter quem me diga: "Ambo-te" (amo-te);

9 comentários:

Mãezana disse...

Post muito lindo...estou arrepiada!
Que seria de nós sem elas!!!

Grande Abraço!

disse...

Malvada que tu és... aqui estou eu lavada em lágrimas :(((
Deve custar mesmo muito... mas está quase não é? Aguenta só mais um bocadinho querida, não tarda que a casa esteja novamente cheia dos risos dela, das traquinices, dos miminhos.

Enquanto isso não acontece, deixo-te uma abraço muito apertado, cá do fundo do meu coração... sentis-te?

sophy disse...

Os nossos filhos são mesmo parte de nós, sem eles somos incompletos.

Ó rapariga já nem eu sei que cor era a tua saia, tb ja me baralhei secalhar não eras tu. Apanhas o barco às 7.55, ou 7.45??? Se sim entao eras mesmo tu.....lolll

Bjokas

O Príncipe Duarte disse...

Graças a Deus nunca passei por isto...

E quando volta ela ?

Bjs

alice+duarte

María disse...

Deve estar a custar horrores.....nem consigo imaginar aquilo por que estás a passar.....quando é que ela volta?
E já deve estar quase a começar a escolinha, não é?

Bjnhos grandes e fica bem amiga..

mamã disse...

Gostei muito que visitasses o meu cantinho! Podes voltar sempre que quiseres... :)
Estar sem a minha Joaninha é estar sem metade de mim!
Bjs mto grandes

Verusca disse...

REalmente depois de sermos Mamãs já não imaginamos a nossa vida sem eles... e qdo não os temos por perto custa horrores!!

Mas daqui a pouco já voltas a ter a tua companhia... a tua ajuda... a tua amiga...

Qdo volta a Joaninha?

Beijoca grande

GE disse...

Pois é.... tb tenho tantas saudades que nem imaginas, já lá vão 16 dias que não o vejo e 30 que foi de férias pela última vez :(( sniff, sniff

Bjinhos

Pipocas Bebé disse...

Estar sem ti é: ler uma declaração de Amor de Mãe para Filha que é simplesmente linda!
Beijoquinhas fofinhas para a filhota e para a mamã!