7/12/2007

Aprendi...

... que a vida de um momento para o outro pode dar uma reviravolta!
... que há decisões muito difíceis de tomar, mas não há alternativa!
... que a qualquer momento posso ser surpreendida e as pessoas com as quais sempre pude contar, de repente me viram as costas!
... que logo de seguida pode aparecer alguém que nunca quis saber de nós e nos dá a mão!
... que estou constantemente a ser colocada à prova e os meus limites a serem testados!
... que mais cedo ou mais tarde, há solução... nem que seja temporária!





... E foi este sorriso que me manteve "sóbria"...
... E é por este sorriso que luto diariamente...
... E é este sorriso que me dá forças para tudo...
... E é por este sorriso que hoje, mais do que nunca, tenho a certeza que tudo irei ultrapassar!

Por ti Joana, tudo vale a pena... e o que perdi, jamais poderei sequer comparar ao que ganhei!

18 comentários:

Anónimo disse...

Fico contente que voltaste, a vida é mesmo assim, mas não desesperes, porque com a filha maravilhosa que tu tens tudo pode ser ultrapassado, e sorri sempre, porque eles sentem muito a nossa tristeza, bjs para vocês as duas e vais ver que o dia de amanha e melhor que o de hoje. carla

Mamã Coquinhas disse...

Amiga, fico feliz pelo vosso regresso!
Ainda sinto muita amargura em ti, sei que estás a passar uma fase mto difícil, mas acredita sempre, em ti ... em vocês ... agarra-te a esse sorriso!
Beijocas grandes, grandes ... sempre deste lado

Inês de Castro disse...

Ufa, ainda bem que voltaste...E ainda bem que estás melhor e ainda melhor que tens uma filha linda para te iluminar os dias, as ideias e te fazer ver que por muito que custe,é mesmo isso, há decisões que têm que ser tomadas!Qualquer coisa...estou aqui (apesar de longe)..por vezes simples palavrinhas ajudam.beijocas

GE disse...

Assim é que é falar, fico contente por voltares.

Qq coisa que precises é só dizeres.

Sabes que hoje liguei para o Trib. para saber da minha questão, e dizem me que só agora vão contactar o pai para ele apresentar a sua sugestao, isto é preciso paciência, :))

Bjinhos

Cris disse...

Podes crer... e é dessa reviravolta... muitas vezes para o lado mau... que eu tenho medo...
Mas temos que pensar assim... que só a morte não tem solução...
O ditado o diz - quando Deus fecha uma porta, abre logo uma janela...
Fico muito feliz que tenhas voltado... os dias não eram os mesmos sem te ler, sem ver o sorriso lindo da Joana... obrigada!
Continua com essa garra e essa força... és um exemplo a seguir...
Beijos enormes.

MMCS disse...

É bom ler-te de novo!
Vai à luta! Pela Joana és capaz de saltar por cima da tua própria sombra amiga!!!
Beijocas!

Liliana ♥ disse...

Tão bom q voltaste minha querida!!!
Por vezes a nossa vida dá uma enorme reviravolta, parece q as coisas nunca mais vão voltar a ser o que eram, mas dps de tudo passar vemos que essa reviravolta foi o melhor que nos poderia ter acontecido:)
Muita força e coragem:) o tempo tudo cura...
Tivemos muitas saudadinhas tuas!
Beijinhos

sophy disse...

Fico contente por voltares, às vezes é preciso dar um tempo para reflectir sobre a vida. A vida é dificil e quem disse que era fácil.

E por esse sorriso vale a pena fazer um esforço e continuar a lutar.

Bjokas

Anónimo disse...

Oh amiga ainda bem que voltaste, já estava a ficar preocupada!
A vida põe-nos muitas vezes à prova, mas temos que seguir em frente, com um sorriso confiante na cara porque Deus tarda mas não falha!
E tu tens o bem mais precioso, a tua filhota e por ela tudo vale a pena!

Beijocas enormes!

Tânia disse...

Estava TÃO preocupada, linda... Mesmo muito... Ufff...Beijos

Anónimo disse...

A uns de uma maneira, a outros de outra... a vida esta constantemente a pregar-nos partidas!

Temos que ir levando... com mto custo, mas basta ir vendo o sorrido dos nossos filhos para tudo ficar um pouco melhor.

Bjs

alice+duarte

disse...

Ai que bom amiga que estas de volta aqui ao teu cantinho.
Sabes o que chamo a mulheres como tu? Mulher Bala (tb já me chamarm isso) que levam tudo pela frente, que não se intimidam com os problemas.
Quanto mais te conheço, mais te admiro.

A Joana está linda!!!

María disse...

Amiga, vim a correr quando li o teu comentário!!
Estou tão feliz, mas tão feliz por teres voltado! As saudades foram imensas!! És uma Mulher de garra, cheia de força por isso sei que tudo ultrapassarás, umas vezes mais facilmente outras com mais obstáculos, mas ultrapassarás tudo, pela tua filha.
E quando as forças parece que estão a ceder, faz isso mesmo, foca-te no sorriso lindo da tua filha e tudo valerá a pena e tudo se comporá mais cedo, ou mais tarde.
Força amiga! Bjnhos grandes

P.S - Há 4 dias que não chora....parece que finalmente entranhou que tem de pôr a cabeça para trás e fechar os olhos! Ufa!

Sofia disse...

Assim é que é, bola pra frente!

Eles são a nossa alma, a nossa vida, o nosso motivo de sorrir e ser feliz!

Não sei o que perdes-te, mas se entendes que o que ganhas-te é superior, eu fico feliz por ti!

Bjokas

Jo disse...

Ohh pa eu ja andava preocupada contigo!!
Liguei te e tudo mas nao me atendeste :(

Estas bem??

Beijosssss

Marta disse...

Olá!
Fico tão feliz por estares de volta, ainda bem que estás a ver mais luz nesse tunel!És tão forte que ás vezes sinto uma "inveja" embora boa claro e até me sinto estupida por achar que tenho tantos problemas!
És uma grande mulher!

jinhos

marta

Verusca disse...

Fico feliz por estares de volta!

Espero q a vossa situação se recomponha e q deixes de estar triste e amargurada!

Beijoca

mimika disse...

As aprendizagens às vezes podem tornar-se dolorosas, mas valem a pena, crescemos sempre um pouquinho interiormente e tornamo-nos mais fortes!

Beijinhos