A Joana madrugou... acordou às 6:30, estava eu ainda a despachar-me! Lá ficou ela na espreguiçadeira a observar-me. Qualquer dia, está ela com as pernas de fora e ainda continua a querer a espreguiçadeira!
Aquela carinha a olhar para mim logo de manhã, funciona como uma espécie de bálsamo! Normalmente despacho-me com ela a dormir e só a vou buscar à caminha por volta das 7:00, mas tê-la ali ao pé de mim, a olhar para tudo o que eu faço, a chamar por mim... fico encantada!
Acordou com fome, queria pão "páo", comeu uma fatia pediu mais "bais, bais"... entretanto olhou para o meu colar: "pio" (fio), dei-lhe o fio; viu os quáquas do banho: "cácá", dei-lhe os quáquás! Resumindo para além da espreguiçadeira já não estar muito adequada ao tamanho dela, ou ela pouco adequada ao tamanho da dita, ainda é tralha lá enfiada que nunca mais acaba! Cuca, bebé, quáquas, fio, pão, creme da cara, desodorizante da mamã e sei lá mais o quê!
Quando é para sairmos de casa, tenho que lhe dizer que aquilo tudo que ficou na espreguiçadeira vai fazer ó-ó no pópó da Joana, senão ela quer levar a tralha toda para a casa da Dª O.! E mesmo assim não é fácil convencê-la...
... de madrugada teve um pesadelo de certeza! Acordou aos gritos, apanhei cá um susto! Fui ao quartinho dela (estava sentada na cama agarrada às grades), dei-lhe um beijinho, voltei a deitá-la, tapei-a, cuca na boca, bebé na mão e assunto arrumado! Voltou a adormecer num instantinho...
1/25/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
A minha saga matinal é parecida - só que em vez da espreguiçadeira, a Rafaela está na caminha... dou-lhe coisas e está sempre a deitar tudo para o chão.
Beijinhos.
Mais uma para o clube das madrugadoras!! Hoje parece que foi geral!! Lolol
Eu com a Coquinhas acordada já não consigo é fazer nada, ela anda sempre atrás de mim, é uma confusão!
Beijocas
q giro ela e a espreguiçadeira...
isso dos pesadelos é mto chato!!
Coitadinha... um pesadelo!!!
E que bom voltar a dormir assim!
Lembraste-me da espreguiçadeira... já a arrumei à tanto tempo!!! Era tão fofinha lá deitada a dormir...
Beijos nostálgicos ; )
Tadinha... isso dos pesadelos dá-nos cá uma aflição...
Que bom acordar com a nossa princesa a querer fazer-nos companhia, a querer observar tudo o que fazes! Que belo amanhacer com a tua princesa tão compenetrada ctg!!
Adoro vê-los na espreguiçadeira!!!
Assutei-me com os pesadelos dela!
Mas irás lá estar sempre juntinho a ela!!!
Beijos
Ai que rica filha...e voltou a adormecer sozinha...que maravilha!!!
Tens sorte com a Inês isso não resulta, quer logo vir para a nossa cama e levamos uma tareia devido ao seu mau dormir que eu nem te conto!
Beijocas e bom fds
E que noites! a minha Rafa também tem gritado de noite, são pesadelos tadinhos...Jinhos fofos apertadinhos
Bom fds!
Enviar um comentário